Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

A creatina já é produzida naturalmente pelo nosso organismo, mas em pequenas quantidades, portanto, se essas quantidades a mais, não forem extremas(excesso) pode ser utilizada sem problemas...

Mas colega, quanto tempo tem de treinamento?

nosso corpo nao produz creatina,

a creatina armazenada em nosso organismo é originada dos alimentos (principalmente da carne e peixe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li ai que tem que tomar nos dias off no meu caso(sab domg),e se tive no abcd seria (quinta sab e domg).

Mais intão seria 8 dias por mês,40g de creatina gastas em dias off.

Isso da 1semana e 3 dias de dias ON a+ de creatina.

Ou seja se eu economizar, terei creatina por mais tempo. pretendo usar 150g(6 semanas ON) parar um tempo(2 3 mêses) e usar o resto. 12 semanas usando só em dias ON contra 8semanas e +-5dias On/Off

Mesmo assim compensa tomar nos dias off?

Lembrando que meu pote é de 300g e não pretendo comprar outro tão cedo.

obrigado.

nosso corpo nao produz creatina,

a creatina armazenada em nosso organismo é originada dos alimentos (principalmente da carne e peixe).

sabia disso não, afinal produz ou não ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li ai que tem que tomar nos dias off no meu caso(sab domg),e se tive no abcd seria (quinta sab e domg).

Mais intão seria 8 dias por mês,40g de creatina gastas em dias off.

Isso da 1semana e 3 dias de dias ON a+ de creatina.

Ou seja se eu economizar, terei creatina por mais tempo. pretendo usar 150g(6 semanas ON) parar um tempo(2 3 mêses) e usar o resto. 12 semanas usando só em dias ON contra 8semanas e +-5dias On/Off

Mesmo assim compensa tomar nos dias off?

Lembrando que meu pote é de 300g e não pretendo comprar outro tão cedo.

obrigado.

sabia disso não, afinal produz ou não ?

valeu

Caro colega, o efeito da creatina se dá por efeito acumulativo, se vc começar a falhar nos dias, é muito provavel que perderá com isso.

Portanto, tome nos dias off tbm, nem que seja so 5g/dia.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro vo pedi desculpa pro moderador pq o q eu escrevi no topico "qual a melhor creatina" era pra te sido escrito aki, e ate achei q tava nesse forum, qd fui olha de novo foi q eu percebi =D heuheuheuhe

entao galera

nunca tomei creatina e ja sei td se deve ou nao faze saturaçao, qt tempo, ate lugares onde vende, e ate o dinheiro ja juntei

mas pelo o que eu leio, como a creatina promove mais agua para o musculo, da a impressao de que ele ficaria mais inchado sim, mas sem a mesma definiçao de antes

queria sabe de alguem q ja tomo ai como q eh isso, se eh da minha cabeça ou se perde a definiçao mesmo e se vale a pena pq ja to tomando whey + 2 1/2 colheres de açucar (sei q preciso compra malto ou dextrose mas to tendo bons ganhos, nao eh minha prioridade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...