Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Olá galera, treino 5 vezes na semana (seg a sext) e suplementarei com whey+malto+creatina nos dias ON. Porém, ouvi dizer que se deve tomar a creatina nos dias OFF também (sab e domingo). Como eu tomarei a creatina nos dias OFF? Tomo pura mesmo? Ou tomo com malto? Nao to afim de usar Whey nos dias OFF.

Toma com água 5g.

Publicidade

Postado

Eu estou fazendo a Dieta Metabólica, low carbo, pois quero baixar o %BF, mas queria perder com qualidade. o livro do Dr Mauro di Pasquale, conhecem?, fala muito bem da creatina mas não como administrá-la. Na dieta a ingestão de carbo cai para entre 30g a 50g de carbo por dia, durante a semana. Para otimizar o efeito do whey e creatina eu tenho que aumentar o indice glicemio, através dos carbos do malto ou da dextrose, mas aí estoura o percentual de carbo d dia. Eu necessitto come outros carbos por dia tb, saladas por causa da fibra, e não posso conceb=ntrá-los só no malto. A minha dúvida, portanto, é a seguinte: Vale a pena tomar a creatina e o whey sem o malto, ou sem aumentar o índice glicêmio? Tem como aumentar o índice sem ingerir carbo? Ou melhor não suplementar?

Abraços

Postado
tava meio enjoado o estômago. devido ao hipercalórico e malto que tomei antes. tinha comido muito ontem a noite.

Acho que depende muito do organismo de cada pessoa.

que isso M2a? malto com hipercalorico??

pode tirar esse malto do pré treino

MALTO SOMENTE NO PÓS TREINO!

e outra, toma o hiper e espera +/- 1h pra ir treinar!

Postado

Velho tomei certinho tudo santo dia dpois do treino com malto...5g todos os dias ate em dia off

fiz saturaçao so pra ver se adiantava mais nao senti NADA!

nenhum almento de tamanho nenhum almento de força nada...=(

Postado

de uma olhada na minha alimentaçao eu fiz um topico la de minha dieta... 2gr de proteina por dia suc... bastante carbo descanso entre 8 horas 8 e 30... velho comi certinho nao BEBI NADA ALCOLICO NEM COCA NEM CAFE nada que falam q atrapalha nem relei na boca...

Dieta Pra Hipertrofia!avaliem se kiser veja la na parte da nutriçao ta na 1 pagina pode avaliar ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...