Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Pessoal... to meio sem dinheiro pro whey agora...

Sera q posso manda soh a creatina e a albumina mesmo??

Meus resultados poderao ser bons?

vai depender da tua dieta!

suplemento complementa

se tua dieta tiver boa pode sim madar creatina e albumina que vai fazer efeito sim!

Postado
Pessoal... to meio sem dinheiro pro whey agora...

Sera q posso manda soh a creatina e a albumina mesmo??

Meus resultados poderao ser bons?

O whey te ajuda numa recuperação mais rápida, mas se nao tiver como, a albumina fará isso de forma um pouco mais lenta apenas.

Postado

trindade, eu li que é bom sim continuar tomando a crea, mesmo sem malhar, você vai continuar alimentando seu estoque natural de creatina. Se tiver sussa de grana e não tiver necessidade de economizar, continue mandando pra dentro.

eu comprei uma crea da universal ontem pela primeira vez, mas veio sem medidor e sem aquele lacre de alumínio que quase todos os suplementos vêm, achei estranho. é assim mesmo??

Postado
fala gurizada

uma duvida

academia ficara fechada por 2 semanas

continuo meu ciclo de crea até o fim?

ou paro e guardo para um proximo ciclo?

1 mes e meio de uso.

abraço

Minha academia vai parar dois dias SÓ, se parasse mais eu procuraria outra,

paga as diárias desse tempo em outra academia e pede desconto pq alem do mes ser de 28 dias ainda param 2 semanas ¬¬

e segue tomando mesmo nos dias que parou, se não for beber neah.

faz o favor neah.

Postado
eu comprei uma crea da universal ontem pela primeira vez, mas veio sem medidor e sem aquele lacre de alumínio que quase todos os suplementos vêm, achei estranho. é assim mesmo??

Boa pergunta. Vou comprar semana que vem a Creatina da Universal. Já estava preocupado com esse lance de medidor.

Reforçando a pergunta do amigo, alguem sabe se já vem com medidor?

Abraços

Postado
trindade, eu li que é bom sim continuar tomando a crea, mesmo sem malhar, você vai continuar alimentando seu estoque natural de creatina. Se tiver sussa de grana e não tiver necessidade de economizar, continue mandando pra dentro.

O lacre que veio na minha da Universal é de um material tipo isopor e nao de aluminio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...