Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
entao sua cabeça esta te pregando peças.

a cafeína presente na coca cola inibe o efeito da creatina.. alem do que, a creatina demora pra fazer efeito, senao todo mundo tomava antes do treino e pegava 70 no supino... o ideal é tomar com whey + dextrose ou malto dps do treino. abs

CARA CADA UM TEM UM ORGANISMO DIFERENTE, TODO Q TOMO É SEMPRE DEZ MINUTOS ANTES, E PRA MIM FAZ EFEITO SEMPRE FEZ, PODE FALA O Q QUISER MAIS É COMPROVADO Q SORVETE FAZ BEM DEPOIS DE UM TREINO PESQUISA AI VÉIO, LE LA SOBRE GLICOGENIO, A MATERIA AINDA ESTA POSTADA POR ALUNOS DE PESQUISA DA USP, EM FIM FAÇO ISSO FAÇO 200KG DE SUPINO E AINDA AUMENTANDO SE NAUM FOSSE ASSIM AINDA SERIA UM FRANGO ISSO AE FALOW

Ela não teve a intenção de se referir falando sobre o sorvete, mas sim sobre a coca cola cara..

Ja ta até mais que comprovados os reais efeitos dessas ''pragas'' chamadas refrigerante no nosso organismo...

Tu poderia trocar a coca cola por algo mais saudavel cara..

Se trocar perceberá a diferença nos seus treinos.. ;)

Publicidade

Postado
entao sua cabeça esta te pregando peças.

a cafeína presente na coca cola inibe o efeito da creatina.. alem do que, a creatina demora pra fazer efeito, senao todo mundo tomava antes do treino e pegava 70 no supino... o ideal é tomar com whey + dextrose ou malto dps do treino. abs

CARA CADA UM TEM UM ORGANISMO DIFERENTE, TODO Q TOMO É SEMPRE DEZ MINUTOS ANTES, E PRA MIM FAZ EFEITO SEMPRE FEZ, PODE FALA O Q QUISER MAIS É COMPROVADO Q SORVETE FAZ BEM DEPOIS DE UM TREINO PESQUISA AI VÉIO, LE LA SOBRE GLICOGENIO, A MATERIA AINDA ESTA POSTADA POR ALUNOS DE PESQUISA DA USP, EM FIM FAÇO ISSO FAÇO 200KG DE SUPINO E AINDA AUMENTANDO SE NAUM FOSSE ASSIM AINDA SERIA UM FRANGO ISSO AE FALOW

falo, pequeno arnold.. adiciona mais 200ml de cerveja como o amigo falou... ah! nao esquece de beber pra krl no fds e comer McDonald's umas 4x por semana...

bons ganhos!

Postado

mano vcs tão viajando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse q ja tomei mais não disse que faço isso tdo dia, claro que tomo com suco a absorção é muito mais rapida com ja disse pelo motivo do açucar presente no suco ou seja glicose... a coca só foi pra testar não recomendo..kkkkkk só arrotos e peidos na academia kkkkkkkkk falow mulekada!!! e outra coisa sorvete é bom sim po, vão procura saber um pouco sobre glicogenio, é uma das melhores coisas apos o esforço fisico!!! mais em fim se não gostaram não façam! simples... olha só a discursão que uma coca com creatina causa heim kkkkkkkkkk :D

Postado
mano vcs tão viajando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse q ja tomei mais não disse que faço isso tdo dia, claro que tomo com suco a absorção é muito mais rapida com ja disse pelo motivo do açucar presente no suco ou seja glicose... a coca só foi pra testar não recomendo..kkkkkk só arrotos e peidos na academia kkkkkkkkk falow mulekada!!! e outra coisa sorvete é bom sim po, vão procura saber um pouco sobre glicogenio, é uma das melhores coisas apos o esforço fisico!!! mais em fim se não gostaram não façam! simples... olha só a discursão que uma coca com creatina causa heim kkkkkkkkkk :D

...

o sorvete nunca li a respeito entao nao falei em relaçao ao sorvete.. e sim a coca cola com creatina.. eh mesma coisa que passar perfume.. tira a ropa e vai toma banho

lol

• Administrador
Postado

Sorvete é bom no pós-treino para quem quer desenvolver o "panceps". :lol::D:lol:

Dextrose tem um índice glicêmico maior que sorvete, logo a recuperação do glicogênio perdido durante o treino vai ser reposto ainda mais rápido, sem contar que dextrose não tem gordura. Para quem não sabe o sorvete tem,além de outros males isso também vai atrapalhar a absorção do Whey.

• Administrador
Postado
queria saber se a cafeína atrapalha na absorção da creatina mesmo???

se sim, qual o espaço de tempo que devo ter entre um e outro +ou-???

Atrapalha os efeitos, não a absorção. Você teria que diminuir ou suspender completamente o consumo de cafeína durante o período que estiver tomando creatina. :)

Postado

Aii!

comprei uma creatina da ultimate nutrition, vi aqui que nao é necessario a saturaçao pq seria jogar dinheiro fora, mas tem muita gente que fala que é bom fazer... na duvida eu vou fazer.

teria que ser 20g divido em 4 doses durante 5 dias. certo ?

quando acordar, depois do almoço, depois do treino e anoite?

mas eu misturo com o que quando acodar, no almoço e anoite ? com suco msm ? limao, laranja ... qualquer um ?

ou nao tem diferença ?

mas eu nao queria ficar muiiiittooooooo "inchado" de liquido. se eu fizer um saturaçao de 10 ou 15g por dia, eu ficaria menos "inchado"? ou nao tem nada a ver?

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...