Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o da universal tem em corpoemdia.com.br - MSN: [email protected] (Universal 200g R$69 ; Prolab 300g - R$89,00)...

mas tem da PROLAB 300g R$69,00 em MSN: [email protected]

ambos de confiança, espero ter ajudado ... abraços, e quanto a creatina use por 3 meses e pare 2 meses, ou seja compre 2 potes de 200g e use todos os dias, no pos-treino e nos dias offs use depois do almoço ...

Publicidade

Postado
ai galera comecei a tomar ontem dia 10/12 creatina! comprei a da universal e to tomando...

to fazenu cmo diz aki, tomando uma colher de cha por dia apos o treino e coloco de 10 a 12 colheres de cha de malto tbm no shake+ 250ml de aguaa, certinho neh?

ai depois de 40min eu almoco, tah certo ou devo almocar antes ou dps?

entao, queria saber daki quanto tempo em media eu vou perceber os resultados...qnd vcs perceberam os seus?

outra coisa, se eu tomar soh as 200gr q vem no pote vou sair prejudicado? o ideal eh comprar outro pote?

e quando acabar uns dizem 2 outros 3, quanto tempo vcs ficam sem usar a creatina? e nesse tempo o restante do pote nao estraga nao?

eh isso, valeu galera!

Cara os resultados vão depender da tua dieta, do teu treinamento, do teu descanço, o ideal séria mandar junto com o malto e a creatina um whey, e também acho que 12 colheres de malto sejá muito não? acrredito que umas 5 colheres já estariam de bom tamanho.

Postado

uso eh a colher de cha mesmo pra medir o malto tbm, tah certo neh?

bom meu treino e minha alimentacao estao sendo bem feitos, com isso qnt tempo em media vcs axam q comeco a reparar o resultado da creatina?

nos dias de off o depois do almoco eh 1 hora dps? eh logo em seguida?

alguem jah fez isso, usou 3 meses e parou 2?

nao teve nenhum problema ou efeito colateral? como foram os ganhos?

valeu galera!

Postado

oi!

vou no terceiro pote de Whey e tomo junto com dextrose no pos treino - 3x por semana

Posso começar a tomar creatina?

Depois de acabar o pote posso fazer 3 meses de pausa? e se eu nunca mais tomar o que acontece?

as 5g junto com dextrose por dia tambem são nos dias de descanso?

Postado
oi!

vou no terceiro pote de Whey e tomo junto com dextrose no pos treino - 3x por semana

Posso começar a tomar creatina?

Depois de acabar o pote posso fazer 3 meses de pausa? e se eu nunca mais tomar o que acontece?

as 5g junto com dextrose por dia tambem são nos dias de descanso?

pode sim, kra a pausa vc tem q dar ... mas depende de vc usar ou não depois, eu usaria ... mas não vai acontecer NADA, pois a creatina vai te dá mais forço e te inchar pela retenção de líquido, mas com a força vc irá pegar mais peso e com isso vc vai ganhar mais musculos ... quando para de usar a creatina vc não perde muito coisa, o máximo alguma coisa q vc reteve de liquido, isso depende de cada um... agora de usar dextrose com creatina nos dias off's vai só maximizar os seus resultados, pela absorção ser mais rápida ...

abraços

Postado

Olá "Hipertrofiados",

Há tempos uso o Fórum como visitante, esse é meu primeiro post, (*estou intrigado).

Li em um Blog, que baseado em pesquisas de renomados cientistas, recomendando o uso da creatina da seguinte forma:

3 dias On seguidos de 3 dias Off.

Aqui está a matéria completa: (Leia sem falta!)

http://centralfitness.blogspot.com/2008/10/suplementos-creatina-como-tomar.html

Vou começar o uso de creatina daqui a 2 dias, a opinião dos mais entendidos e experientes vai me ajudar muito.

Parabéns pelo alto nível do Fórum, sempre aprendo muito aqui!

Postado

Como voces todos disseram, fazer a fase de saturacao da creatina, eh jogar DINHEIRO FORA.

Mas irei fazer assim mesmo, e queria saber que horas devo tomar.. quando acordo, antes ou depois do cafe da manha? ao meio dia, antes ou depois do almoco? e a noite, antes ou depois da janta?

outra duvida, se eu toomar 2 meses a creatina, devo parar 2? ou 1 so?

Obrigado, vou tomar a creatina junto com Dextrose e Whey

Postado

ta na mão a crea da prolab peguei ontem

90$$$$ 300g caro pra caraio

vou começar só em janeiro devido as festas de natal e ano novo, não tem como não tomar um trago hehehehehehe

mas em janeiro começo o ciclo.

to pensando em fazer 2 meses de crea ai paro e começo com um animal pack(ou outro pack bom) por mais 2 meses e volto para a crea depois dos pack.

só pra ver os resultados.

valeu e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...