Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Me deixaram com uma duvida agora

O melhor mesmo é creatina whey e malto..

mas se não tivér $, toma a creatina com uma dextrose que ja fica bom...

Malto e Dextrose nao tem basicamente a mesma funcao? acelerar absorcao da creatina e whey?

entao qual seria a diferenca entre eles alem do preco, e por que segundo o Guilherme o Malto seria melhor ( pelo q eu pude entender foi o q ele disse)

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Creatina fica por último nessa ordem de whey, dextrose e creatina.

Proteína(Whey) é de longe muito mais importante que creatina. Se não tiver grana pra creatina, fique com whey e dextrose.

Lucas, a diferença entre os dois é mínima. Nem gaste neurônios com isso, escolha o que fica melhor pra ti(fácil acesso, preço, sabor) e esqueça, pois a diferença de resultados vai ser imperceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Qual a validade da Creatina?

Tipo abri um pote em Janeiro e tomei ate Fevereiro, depois parei, agora to querendo volta a tomar. Devo continuar suplementando com o mesmo pote q esta aberto desde Janeiro ou compro otro pq esse ja estrago?

Pode tomar o mesmo pode na boa, a não ser que tenha virado pedra. Do contrário manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mulekada ja falo tdo como tomar a 1ª semana de manutenção com 25g diarias ou seja 5 vezes ao dia depois apenas uma dosagem ao dia, mais o que naum colocaram aqui é que com o suco ela age mais rapido no organismo por conta da glicose, mais de boa, eu tomava com coca, o negócio subia na hra, mto punk, é isso ae, outra coisa tbm apos o treino um sorvete vai bem por conta do glicogenio, é isso ai mulekada falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mulekada ja falo tdo como tomar a 1ª semana de manutenção com 25g diarias ou seja 5 vezes ao dia depois apenas uma dosagem ao dia, mais o que naum colocaram aqui é que com o suco ela age mais rapido no organismo por conta da glicose, mais de boa, eu tomava com coca, o negócio subia na hra, mto punk, é isso ae, outra coisa tbm apos o treino um sorvete vai bem por conta do glicogenio, é isso ai mulekada falow

entao sua cabeça esta te pregando peças.

a cafeína presente na coca cola inibe o efeito da creatina.. alem do que, a creatina demora pra fazer efeito, senao todo mundo tomava antes do treino e pegava 70 no supino... o ideal é tomar com whey + dextrose ou malto dps do treino. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao sua cabeça esta te pregando peças.

a cafeína presente na coca cola inibe o efeito da creatina.. alem do que, a creatina demora pra fazer efeito, senao todo mundo tomava antes do treino e pegava 70 no supino... o ideal é tomar com whey + dextrose ou malto dps do treino. abs

CARA CADA UM TEM UM ORGANISMO DIFERENTE, TODO Q TOMO É SEMPRE DEZ MINUTOS ANTES, E PRA MIM FAZ EFEITO SEMPRE FEZ, PODE FALA O Q QUISER MAIS É COMPROVADO Q SORVETE FAZ BEM DEPOIS DE UM TREINO PESQUISA AI VÉIO, LE LA SOBRE GLICOGENIO, A MATERIA AINDA ESTA POSTADA POR ALUNOS DE PESQUISA DA USP, EM FIM FAÇO ISSO FAÇO 200KG DE SUPINO E AINDA AUMENTANDO SE NAUM FOSSE ASSIM AINDA SERIA UM FRANGO ISSO AE FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra velho namoral vem discutir nao plx

a do sorvete eu ateh aceito

ateh pra refrecar pq sorvete num faz mal a ninguem

+ tomar creatina com coca cola eh foda

cocoa cola c usa pra tirar oxido do contato na bateria do carro

policia de new york usa coca cola pra tirar sangue de asfalto...

sao os usos + toscos q eu ja vi da coca

+ tomar com crreatina eh foguu!

experimenta com cerveja ... quem sabe um vinhozinho ou um conhaque

O.o"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me deixaram com uma duvida agora

Malto e Dextrose nao tem basicamente a mesma funcao? acelerar absorcao da creatina e whey?

entao qual seria a diferenca entre eles alem do preco, e por que segundo o Guilherme o Malto seria melhor ( pelo q eu pude entender foi o q ele disse)

Grato

Eu não quis dizer que é diferente..

Só citei as duas por que as pessoas conhecem como malto antes e creatina depois..

Mas foi só por citar mesmo, afinal de contar são praticamente a mesma coisa.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...