Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me deixaram com uma duvida agora

O melhor mesmo é creatina whey e malto..

mas se não tivér $, toma a creatina com uma dextrose que ja fica bom...

Malto e Dextrose nao tem basicamente a mesma funcao? acelerar absorcao da creatina e whey?

entao qual seria a diferenca entre eles alem do preco, e por que segundo o Guilherme o Malto seria melhor ( pelo q eu pude entender foi o q ele disse)

Grato

Publicidade

• Administrador
Postado

Creatina fica por último nessa ordem de whey, dextrose e creatina.

Proteína(Whey) é de longe muito mais importante que creatina. Se não tiver grana pra creatina, fique com whey e dextrose.

Lucas, a diferença entre os dois é mínima. Nem gaste neurônios com isso, escolha o que fica melhor pra ti(fácil acesso, preço, sabor) e esqueça, pois a diferença de resultados vai ser imperceptível.

Postado

Qual a validade da Creatina?

Tipo abri um pote em Janeiro e tomei ate Fevereiro, depois parei, agora to querendo volta a tomar. Devo continuar suplementando com o mesmo pote q esta aberto desde Janeiro ou compro otro pq esse ja estrago?

• Administrador
Postado
Qual a validade da Creatina?

Tipo abri um pote em Janeiro e tomei ate Fevereiro, depois parei, agora to querendo volta a tomar. Devo continuar suplementando com o mesmo pote q esta aberto desde Janeiro ou compro otro pq esse ja estrago?

Pode tomar o mesmo pode na boa, a não ser que tenha virado pedra. Do contrário manda bala.

Postado

a mulekada ja falo tdo como tomar a 1ª semana de manutenção com 25g diarias ou seja 5 vezes ao dia depois apenas uma dosagem ao dia, mais o que naum colocaram aqui é que com o suco ela age mais rapido no organismo por conta da glicose, mais de boa, eu tomava com coca, o negócio subia na hra, mto punk, é isso ae, outra coisa tbm apos o treino um sorvete vai bem por conta do glicogenio, é isso ai mulekada falow

Postado
a mulekada ja falo tdo como tomar a 1ª semana de manutenção com 25g diarias ou seja 5 vezes ao dia depois apenas uma dosagem ao dia, mais o que naum colocaram aqui é que com o suco ela age mais rapido no organismo por conta da glicose, mais de boa, eu tomava com coca, o negócio subia na hra, mto punk, é isso ae, outra coisa tbm apos o treino um sorvete vai bem por conta do glicogenio, é isso ai mulekada falow

entao sua cabeça esta te pregando peças.

a cafeína presente na coca cola inibe o efeito da creatina.. alem do que, a creatina demora pra fazer efeito, senao todo mundo tomava antes do treino e pegava 70 no supino... o ideal é tomar com whey + dextrose ou malto dps do treino. abs

Postado

entao sua cabeça esta te pregando peças.

a cafeína presente na coca cola inibe o efeito da creatina.. alem do que, a creatina demora pra fazer efeito, senao todo mundo tomava antes do treino e pegava 70 no supino... o ideal é tomar com whey + dextrose ou malto dps do treino. abs

CARA CADA UM TEM UM ORGANISMO DIFERENTE, TODO Q TOMO É SEMPRE DEZ MINUTOS ANTES, E PRA MIM FAZ EFEITO SEMPRE FEZ, PODE FALA O Q QUISER MAIS É COMPROVADO Q SORVETE FAZ BEM DEPOIS DE UM TREINO PESQUISA AI VÉIO, LE LA SOBRE GLICOGENIO, A MATERIA AINDA ESTA POSTADA POR ALUNOS DE PESQUISA DA USP, EM FIM FAÇO ISSO FAÇO 200KG DE SUPINO E AINDA AUMENTANDO SE NAUM FOSSE ASSIM AINDA SERIA UM FRANGO ISSO AE FALOW

Postado

Porra velho namoral vem discutir nao plx

a do sorvete eu ateh aceito

ateh pra refrecar pq sorvete num faz mal a ninguem

+ tomar creatina com coca cola eh foda

cocoa cola c usa pra tirar oxido do contato na bateria do carro

policia de new york usa coca cola pra tirar sangue de asfalto...

sao os usos + toscos q eu ja vi da coca

+ tomar com crreatina eh foguu!

experimenta com cerveja ... quem sabe um vinhozinho ou um conhaque

O.o"

Postado
Me deixaram com uma duvida agora

Malto e Dextrose nao tem basicamente a mesma funcao? acelerar absorcao da creatina e whey?

entao qual seria a diferenca entre eles alem do preco, e por que segundo o Guilherme o Malto seria melhor ( pelo q eu pude entender foi o q ele disse)

Grato

Eu não quis dizer que é diferente..

Só citei as duas por que as pessoas conhecem como malto antes e creatina depois..

Mas foi só por citar mesmo, afinal de contar são praticamente a mesma coisa.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...