Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, sou novo por aqui e queria levantar uma questão...se eu tomar a creatina com a dextrose junto do whey no ´pós treino, algum problema, algum pode não ser absorvido ??? pq no pós treino eu tomo whey e dextrose...

valeu

Publicidade

Postado
Opa, sou novo por aqui e queria levantar uma questão...se eu tomar a creatina com a dextrose junto do whey no ´pós treino, algum problema, algum pode não ser absorvido ??? pq no pós treino eu tomo whey e dextrose...

valeu

Não tem nenhum problema tomar os 3 juntos...

Postado

uma duvida sobre produtos que contem creatina

eh melhor tomar no2+creatina ou no3(que tem cratina e no2 juntos)

o no3 eh mais caro 20 conto. dizem que a creatina dela eh melhor

contudo a creatina e o no2 separado segundo alguns eh mais concentrado.

desculpa se postei no lugar errado. eh que nao axei nenhum canto ja existente e nao queria criar um topico so pra tirar essa duvida, ja que envolve creatina axei que aki seria o melhor local.

abraços.

Postado
uma duvida sobre produtos que contem creatina

eh melhor tomar no2+creatina ou no3(que tem cratina e no2 juntos)

o no3 eh mais caro 20 conto. dizem que a creatina dela eh melhor

contudo a creatina e o no2 separado segundo alguns eh mais concentrado.

desculpa se postei no lugar errado. eh que nao axei nenhum canto ja existente e nao queria criar um topico so pra tirar essa duvida, ja que envolve creatina axei que aki seria o melhor local.

abraços.

no3 que vc diz seria o nox3 da universal?

se for ele não tem creatina, é apenas no2

Postado

ou... sei que pode parecer um duvida idiota mas é o seguinte...

comprei uma creatina da prolab e quero saber se tem problema tomar ela com CARB UP + whey no pos treino.... esses dois ultimos suplementos eu ja tomava antes de comprar a creatina.... ai so quero saber se o carb up tem alguma diferença da malto... pq so vejo vc's falando de tomar creatina com malto ou dex.. mas ao meu ver acho que o CARB UP daria na mesma certo??? So quero ter certeza pq to com um pote de 3KG de carb up aqui e não quero ter que desperdiça-lo atoa...

vlws ae

Postado
ou... sei que pode parecer um duvida idiota mas é o seguinte...

comprei uma creatina da prolab e quero saber se tem problema tomar ela com CARB UP + whey no pos treino.... esses dois ultimos suplementos eu ja tomava antes de comprar a creatina.... ai so quero saber se o carb up tem alguma diferença da malto... pq so vejo vc's falando de tomar creatina com malto ou dex.. mas ao meu ver acho que o CARB UP daria na mesma certo??? So quero ter certeza pq to com um pote de 3KG de carb up aqui e não quero ter que desperdiça-lo atoa...

vlws ae

Sem problema pode tomar a creatina junto com CARB UP e o whey

Postado

caramba eu ja to ficano com raivaa todaa loja q eu voo pra ve se eles tem uma creatina no estoque pa me vende ngmm tem meuu ta dificil d+ pa axa aki em sampa vcs tbm estao tendo tanta dificuldade assim?

• Moderador
Postado
caramba eu ja to ficano com raivaa todaa loja q eu voo pra ve se eles tem uma creatina no estoque pa me vende ngmm tem meuu ta dificil d+ pa axa aki em sampa vcs tbm estao tendo tanta dificuldade assim?

Cara tá proibida a venda né! Tb tive essa dificuldade no Rio, mas consegui cimprar atraves de um instrutor na academia. Se der uma lida nos post deste tópico mesmo vai ver a galera dando dica de sites onde dá pra comprar ... dá uma pesquisada!

acho q um deles é www.corpoperfeito.com.br ... manda um e-mail pra o SAC ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...