Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Valeu Pela Ultima Resposta..

Tenho outra duvida...

é bom tomar bcaa (aquelas de comprimido), por causa das caimbras que poderao surgir?

se sim qual a quantidade ideal e quando?

cara, se você tiver caimbras é por falta de sais minerais sódio e potácio, os BCAA's você pode tomar 2 comprimidos 30 min antes do treino para retardar a fádiga muscular e 2 comprimidos no pós treino para ajudar na reconstrução muscular.

Publicidade

Postado
Bom vamos lá entao né, se eu ficar insatisfeito com a barriga também eu paro e começo a definir hahaha.

Eu tenho uma genética boa quanto a questão de engordar, pq mesmo 1 ano sem nenhuma atividade fisica e comendo que nem um bufalo, eu não ganhei barriga ainda sou magro, porem queria definir mais meu abdome.

isso, faz o teste se você engordar e não gostar é só parar. ;)

Postado
Olá, a creatina faz espuma?

A creatina tomada deixa tipo um "pozinho" nos dentes?

Essas são minhas dúvidas.

Obrigado.

Não colega, não faz espuma.

Esse pozinho, pode ser assemelhado a uns grãos de areia minúsculos? :lol:

Se sim, podemos dizer que sim...

Postado

to tomando um coquetel de Gh pro ( arnold ) + Zma ( arnold ) + Bcaa ( optimum nutrition ) + Thermo fire ( arnold ) + Betagen ( eas ) + Muscle milk

antes do treino, 30-60 mim antes :

2 caps de bcaa

2 caps de gh

1 caps de thermo fire

10 gramas de betagen

meio pacote de muscle milk

pos treino, 5-10 mim depois :

2 caps de bcaa

10 gramas de betagen

antes de dormir, 30 mim antes :

2 caps de zma

2 caps de gh

tava afim de melhorar a suplementaçao com uma albumina e uma creatina , so q eu nao sei se vo ter q suspender o thermo fire !?!?

Se devo tomar a creatina junto com um carboplex ou maltodextrose e como tomar ?!?!

Como tomar a albumina ?!

me ajudem por favor !!!!!

meu objetivo primeiro é crescer depois secar !!!

Postado
1º coisa, você sabe que creatina Vetnil é pra cavalo né?

2º coisa, se você quiser ter resultados com a creatina você tem que tomar com um carbo de alto índice glicêmico para aumentar a abosrção da mesma.

3º coisa, se você quer crescer(hipetrofia), esquece esse negocio de não ganhar barriga, pra você crescer você vai ganhar

um pouco de gordura tbm, whey + malto/dextrose é fundamental no pós treino.

Zé, que site vc comprou a creatina universal? Se for o caso, manda por mp, ok?

Postado

Só uma coisa....

5g é a dosagem ideal de creatina por dia, ok!

Deve-se tomar ela todos os dias, isso ja foi esclarecido tbm!

Uma duvida que eu tenho é: se a creatina nao tem contra indicações e se ela nao causa efeito colateral algum, pq deve-se toma-la por 3 meses e dar um descanse de 2 meses para poder tomar novamente?

att.

Postado

Minha dúvida é a mesma do amigo ae de cima!

Se eu tomar creatina 1 mês e depois parar e só treinar, vou perder massa magra?

Tenho 2 meses e meio de treino pesado e mais uns 2 meses de treino de moça (haha!)...

Valeu galeraaaaa!

• Moderador
Postado
Só uma coisa....

5g é a dosagem ideal de creatina por dia, ok!

Deve-se tomar ela todos os dias, isso ja foi esclarecido tbm!

Uma duvida que eu tenho é: se a creatina nao tem contra indicações e se ela nao causa efeito colateral algum, pq deve-se toma-la por 3 meses e dar um descanse de 2 meses para poder tomar novamente?

att.

"É necessário ciclar ou alterar o uso do Creatina?

Até que se conheça mais sobre os efeitos do uso da creatina, a longo prazo, sobre o organismo, recomenda-se aguardar um período de intervalo após 1 mês de uso. Ou utilizá-la em período oscilatórios, onde se faz uso durante duas semanas, e fica duas semanas sem utilizar o produto.

É possível fazer o ciclo de outras formas, mas ainda são necessários mais estudos sobre a creatina."

Este intervalo é por medida de precaução pelo que li, e entendi! Comecei a tomar a crea segunda- feira e tenho lido bastante... dá uma lida nesse link, foi de onde tirei a frase acima ...é bem legal ...

http://www.saudenarede.com.br/?p=aev&id=Creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...