Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

tipo pessoal

sabado vai rolar

COCOBAMBU

tomar coca nao da neh

queria a opinião de vcx

posso tomar alcool numa boa ? ou vai diminuir os efeitos

lembrando q não é minha rotina ingerir alcool só tomo quando saio a noite

nem coca-cola e nem alcool, pois os dois diminui o efeito da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º coisa, você sabe que creatina Vetnil é pra cavalo né?

2º coisa, se você quiser ter resultados com a creatina você tem que tomar com um carbo de alto índice glicêmico para aumentar a abosrção da mesma.

3º coisa, se você quer crescer(hipetrofia), esquece esse negocio de não ganhar barriga, pra você crescer você vai ganhar

um pouco de gordura tbm, whey + malto/dextrose é fundamental no pós treino.

Então cara eu quero creser sim mais não excessivamente eu to visando bem o definimento também, ganhar uma massa muscular legalzinha pra fica fortinho mais também quero definir bastante meu musculos, sobre a vetnil, eu sei sim.. é que eu vi tantos comentarios bons sobre ela que eu fiquei em duvida mais mesmo antes de postar eu já tava com a ideia de comprar a da universal.

Eu to pensando sim em toma um poco de whey + malto/dextrose no pós treino já tomando um poco da malto/dextrose no decorrer do meu treino. você acha isso certo? e se eu tomar isso mais treinar todo dia ou no minimo 4~5 vezes por semana correndo uma meia horinha de bicicleta e fazendo abdominais eu vou ganhar barriga?

valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara eu quero creser sim mais não excessivamente eu to visando bem o definimento também, ganhar uma massa muscular legalzinha pra fica fortinho mais também quero definir bastante meu musculos, sobre a vetnil, eu sei sim.. é que eu vi tantos comentarios bons sobre ela que eu fiquei em duvida mais mesmo antes de postar eu já tava com a ideia de comprar a da universal.

Eu to pensando sim em toma um poco de whey + malto/dextrose no pós treino já tomando um poco da malto/dextrose no decorrer do meu treino. você acha isso certo? e se eu tomar isso mais treinar todo dia ou no minimo 4~5 vezes por semana correndo uma meia horinha de bicicleta e fazendo abdominais eu vou ganhar barriga?

valeu cara!

cara, crescer e definir ao mesmo tempo não existe ou é um ou é outro, eu se fosse você ficaria com a creatina da Universal ao invés da Vetnil, quanto tomar a malto ou dextrose durante o treino não vejo necessidade em treinos de até 1hr de duração, você pode fazer uma atividade aeróbia umas 2 vezes na semana e os abdominais 3 vezes por semana ou todos os dias dividindo em infra, supra e oblíquo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou ter que escolher se eu defino ou ganho massa muscular.

Acho que vou começar ganhando massa não excessivamente só pra ficar com os musculos um pouco maiores, e depois eu defino.

Tem como eu ganhar essa massa sem ganhar a barriga não tem?

eu faria isso, cresce 1º e depois você define.

ganhar massa sem ganhar um pouco de barriga é dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá entao né, se eu ficar insatisfeito com a barriga também eu paro e começo a definir hahaha.

Eu tenho uma genética boa quanto a questão de engordar, pq mesmo 1 ano sem nenhuma atividade fisica e comendo que nem um bufalo, eu não ganhei barriga ainda sou magro, porem queria definir mais meu abdome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu sou muito magra quero ganhar .. entãão qual seria o tipo de creatina qe eu deveria usar ?

obrigadaa :)

onde eu posso comprar a creatina ? obrigada :)

as duas melhores creatina atualmente é a Universal e Prolab.

entra no site www.corpoemdia.com.br e manda um email pra eles perguntando se tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...