Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

vei queria saber onde consigo creatina da universal ou da prolab pq nao axo em kanto nenhum...a unica ke achei eh da suplemento e ouvi falar ke eh farinha..vejo altas pessoas perguntando a msm coisa nos forums mas ninguem nunca responde

alguem me ajuda ae por favor..

agradeco

Cara..add lah no msn [email protected]......

eles vendem axo q 300g de prolab sai por 90 pila

ou ente no site www.corpoemdia.com.br, mais a creatina vc soh vai conseguir comprando pelo msn..blz

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Efeito pos-creatina!!!!!!

Kra alguem mais sentiu a diferença depois que parou de tomar a cre, porra, parei teim 2 semanas e dei uma muxada significativa e olha que a crea nem era tao boa assim...... :mellow:

Alguem mais teve esse efeito? :huh:

Normal, depois que você suspende o uso você vai perdendo a retenção e os efeitos. Se você não prestou atenção na alimentação, treino e descanso, volta exatamente como estava antes de começar a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera ...

tirei esse trecho do artigo na area de suplementos sobre a creatina .. MITOS E VERDADES ...

Mito: Ciclando a creatina você terá melhores resultados

Verdade: Não existe nenhuma evidência significativa que indique que ciclar a creatina é melhor do que tomar por periodos mais longos.(O famoso, tomar dois meses, parar um). Simplesmente não há prova científica de que uma suplementação contínua com a creatina causa algum dano na saúde do usuário ou diminui a habilidade do organismo em absover essa substância.

E ai parar ou n parar ??? toma 2 meses e para um ?? ou toma direto ?? como vcs fazem ?? Sempre tive essa duvida

Eu uma vez tomei 3 seguidas de 300g ... 6 meses ... com malto e whey ...tive um ganho mto bom ...aquele que geral na academia comenta qdo tu treina " porra ta grande hein ?? ta aplicando oq ?

nunca tinha pesquisado na net ...tomava de acordo com minha experiencia mtas vezes errante... ai fiquei bolado de ter exagerado e cai na burrice de comprar o tal do monster nitro pack ...tinha tidos resultado qdo tomei a mto tempo atras ...lembro da disposição q me dava pra malhar... pior tava no promoção 90 reais ...comprei 2... ai n deu outra ...4 meses com pack e whey aliado a outros fatores externos como uma relaxada na dieta = -3,5 kg sendo 2,5 de massa magra...

qdo eu fiz a avaliação fiquei deprimido ... huahuahuhua...geral perguntando pq q eu tava magro ...até minha mãe ...que insiste em botar a culpa na minha namorada coitada ...diz q ela ta acabando comigo ... huahuahuauhuahuahuhuauahua

mas enfim com a perda resolvi pesquisar e descobri que o monster nitro pack é uma merda e que bom era o velho malto whey e creatina ... comprei creatina malto whey e ainda acrescentei uma albumina ..to seguindo os horarios do forum ...to pensando em comprar um hipercalórico ...quero meus quilos de volta ....

mas enfim ... paro ou n paro ?? to querendo tomar direto ate o carnaval ... 4 meses e 20 dias ... q q cs acham ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...