Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

como assim whey + dextrose + malto? malto e dextrose sao praticamente a mesma coisa, carboidratos de alto índice glicêmico pra ser tomado no pós treino quando seu corpo ta em catabolismo e requer nutrientes

toma whey + dextrose + creatina pós musculaçao, no pós tênis coma alguma proteina e carbo, e depois de uma hora faça uma refeiçao solida de batata doce + peito de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como assim whey + dextrose + malto? malto e dextrose sao praticamente a mesma coisa, carboidratos de alto índice glicêmico pra ser tomado no pós treino quando seu corpo ta em catabolismo e requer nutrientes

toma whey + dextrose + creatina pós musculaçao, no pós tênis coma alguma proteina e carbo, e depois de uma hora faça uma refeiçao solida de batata doce + peito de frango

dextrose tem um ig maior, o malto tomo mais como repositor energetico mesmo para ir para o tenis.

malto é tambem é um carboidrato mais complexo que a dextrose, mas enfim, obrigado.

Link para o comentário

fala galera tudo certo ~ hje eu comprei minha creatina ate ai belza qdo vou olha na tampa do produto me vem escrito

creatina q comprei foi manipulada q ja tinha me dado bons ganhos mais qdo comprei foi 100 g agora comprei 300

sera q tem problema eu administrar ela por 2 meses

abraco

Tem nao cara, tbm tinha comprado manipulada ai me deu um resultado bom até ai depois comprei denovo ai nao deu resultado nenhum!! Ai esperei 1 mes e comprei agora da prolab e até q ta indo me senti hj q conseguia fazer exercicios com mais peso q antes.

Link para o comentário

Bom, to tomando só creatina e dextrose logo no pós treino, porque não comprei ainda o whey ;s

quando não tenho treino tomo creatina na mesma dose (uma colher de chá) 1 hora depois de uma refeição grande (almoço ou janta).

comprei creatina da INNOV8 conhecem? é boa? e dextrose da body action...

ah, to tomando tambem ZMA HGH da body action, mas não vi muita diferença.. acho que só um almento nas cargas mesmo!

abraço pessoal, valeu!

Link para o comentário

comprei creatina da INNOV8 conhecem? é boa? e dextrose da body action...

ah, to tomando tambem ZMA HGH da body action, mas não vi muita diferença.. acho que só um almento nas cargas mesmo!

Eu nunca tomei, mas pelo o que eu já li a respeito, não é grande coisa.

Sobre o ZMA, dificilmente saberá se está lhe trazendo resultados.

Link para o comentário

alem do alcool e cafeina como ja foi dito aki, oq mais devo evitar ingerir quando estiver tomando creatina??? outra coisa, nao tenho costume de tomar muita agua, sei q estou errado e estou tentando corrigir, porem faz 1 semana q comecei a tomar creatina e notei um aumento incrivel da minha sede, isso pode ser decorrente do uso dela???

Ps. Gente tenham o bom senso de ler o topico antes de postar perguntas q ja foram faladas milhoes de vezes no mesmo topico, podem acreditar eu li 28 paginas de respostas pra depois postar minha pergunta... abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...