Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Keria tirar uma duvida, e ke eu vo Toma Creatina, sendo ke e feita em Ambulatorio, e Creatina MOnoHidratada, sera ke e bom????

e tipo falam ke creatina incha, eu to fazendo treino pra definiçao, se eu fizer esse treino tomando creatina, eu cresço definido ou inchado por causa da creatina??

Creatina de ambulatório?

como assim cara?

Acho que você poderia ler sobre os tópicos do fórum, e verá que não existe treino para definição.

Existe sim dieta + aeróbicos para definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comprei a creatina da universal 200g.

eu vou começar a suplementar prox semana, tem problema c eu suplementa apenas com creatina + maltodextrina póstreino e albumina antes d dormir? to sem whey..

Ta escrito q para dar mais resultados e melhor toma todos os dias inclusive sab. e dom. certo? nos dias q naum treino tomo em qual horario?

no pos treino pode mistura 5g de creatina (q e o recomendado no forum) com 40g d maltodextrina e bate os 2 juntos?

Abraços..

(pesquisei e nao achei as respostas =/)

Link para o comentário

Eu comprei a creatina da universal 200g.

eu vou começar a suplementar prox semana, tem problema c eu suplementa apenas com creatina + maltodextrina póstreino e albumina antes d dormir? to sem whey..

Ta escrito q para dar mais resultados e melhor toma todos os dias inclusive sab. e dom. certo? nos dias q naum treino tomo em qual horario?

no pos treino pode mistura 5g de creatina (q e o recomendado no forum) com 40g d maltodextrina e bate os 2 juntos?

Abraços..

(pesquisei e nao achei as respostas =/)

é o certo seria ter whey mas....

pode misturar creatina e malto no pós albumina antes de dormir também(se quiser ao acordar)

Nos dias que nao treina toma creatina em qualquer horario, nao tem nenhum especifico

bota 5g de creatina e 50 de malto ou entao os 40 mesmo

Agora tenho que ir treinar ;) (perna e ombro) o dia menos cansativo hehe

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...