Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

bom galera,antes d mas nada realmente esse topico da d parabens....os mas esperientes e uso de creatina q poderem m ajuda acredeço..seguinte com to com os seguintes suplementos em mãos:

whey protein

dextrose e malto

albumina

creatina

nano x9 da MuscleTech.

bom li muitos sobre a creatina e tals..mas a minha duvidaa e :

posso toma a creatina com junto com o nano x9( vasodilatador)....ou seria melhor toma um d cada vez começando com a creatina e depois dos meses d uso usa o nanox9??

s poderem m ajuda nessa duvida fico agradecido..

a li aki tambem nesse topico q so s de ve toma a whey (proteina) so nos dias d treino junto com maldo ou dextrose,isso nao estaria sendo errado man ? s os caras estao visando hipertrofia eles nao deveriam ingerir um quantidade d proteinas todos os dias para maior resultado msm quando nao estao malhando?

ou seja nao tem porq para d toma nos dias d discanço to certo ?

todas as dietas de hipertrofia indicam isso ..

ops. o foda e q fica caro..

abraço espero q m ajudem nas minhas duvidas.

Cara se vc tiver com pouco tempo de treino seria bom nem tomar creatina

mas vou me basear como se vc ja estivesse há um certo tempo...

Pode siim , tomar creatina junto com o naNo, ao meu ver nao tem nenhum problema, cada um tem sua função ;)

em relaçao ao suplementos quando nao tem treino, o certo seria tomar so whey o malto nao tem necessidade ele so é realmente necessario no pós treino, eu faço assim, em dias que nao treino em algum lanche eu encaixo a whey so que em uma quantidade mais reduzida(30 ou 40g)

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se vc tiver com pouco tempo de treino seria bom nem tomar creatina

mas vou me basear como se vc ja estivesse há um certo tempo...

Pode siim , tomar creatina junto com o naNo, ao meu ver nao tem nenhum problema, cada um tem sua função ;)

em relaçao ao suplementos quando nao tem treino, o certo seria tomar so whey o malto nao tem necessidade ele so é realmente necessario no pós treino, eu faço assim, em dias que nao treino em algum lanche eu encaixo a whey so que em uma quantidade mais reduzida(30 ou 40g)

Abraço e bons treinos

entao man treino faz tempo ja q teino 1 ano tals.. sera q compensa msm toma so 2 juntos tals ? tava pensando em toma o nano x9 primerio pra depois toma a creatina oq vcs acham??

em quanto ao suple! eu tomo a whey nos dias d descanço sim .. e tomo uma maltodextrina fonde d carbo mas completa e lenta tambem .. pra supli as necessidades da dieta .. minha dieta e 3ou4 g de proteina por k/corporal.. e 5/6g de carbo pro k/corporal.. ou seja quantidede x 91.... essa ta sendo minha dieta no momento ..fora vitaminas e etc..

Link para o comentário

entao man treino faz tempo ja q teino 1 ano tals.. sera q compensa msm toma so 2 juntos tals ? tava pensando em toma o nano x9 primerio pra depois toma a creatina oq vcs acham??

em quanto ao suple! eu tomo a whey nos dias d descanço sim .. e tomo uma maltodextrina fonde d carbo mas completa e lenta tambem .. pra supli as necessidades da dieta .. minha dieta e 3ou4 g de proteina por k/corporal.. e 5/6g de carbo pro k/corporal.. ou seja quantidede x 91.... essa ta sendo minha dieta no momento ..fora vitaminas e etc..

pra mim nao tem pq usar um depois usar o outro,pode usar junto,mas se tu quer usar naNo primeiro ce que sabe...

pra mim é desnecessario e dinhero praticamente jogado fora tomar malto/dextrose no dias de descanso, é so dar uma procurada cara tem tanto alimento rico em carbos

se eu so falto chorar quando tomo whey nos dias em que nao treino :(

hehe

pra mim a situação ta meia braba

Link para o comentário

pra mim nao tem pq usar um depois usar o outro,pode usar junto,mas se tu quer usar naNo primeiro ce que sabe...

pra mim é desnecessario e dinhero praticamente jogado fora tomar malto/dextrose no dias de descanso, é so dar uma procurada cara tem tanto alimento rico em carbos

se eu so falto chorar quando tomo whey nos dias em que nao treino :(

hehe

pra mim a situação ta meia braba

entao man e q trabalho com suplementos tals...esse nanox9 chego a pouco tempo pra mim queria experimenta pra oferecer direito ta ligado?

entoa mas sobre o maltoo.. como vc vai leva um prato d macarao pro curso d sabado rsrss. ai fica mas facil leva a malto rss

ops. s tu tiver afim d conhecer meus produts add la no msn q ta no perfil abraço...

Link para o comentário

entao man e q trabalho com suplementos tals...esse nanox9 chego a pouco tempo pra mim queria experimenta pra oferecer direito ta ligado?

entoa mas sobre o maltoo.. como vc vai leva um prato d macarao pro curso d sabado rsrss. ai fica mas facil leva a malto rss

ops. s tu tiver afim d conhecer meus produts add la no msn q ta no perfil abraço...

Ah bom parcero kkkkkkk

leva uma macarronada :lol:

blz depois add lá, flw

p.s ta barato ai.?tu faz uns descontim pra mim kkkkkkkk

Link para o comentário

pera ai velho num entendi direito,essa creatina que tu comprou da DNA é pra cavalo.? :huh:

So sei de uma coisa que as marcas de creatina pra cavalos mais confiaveis que vc pode comprar sem risco nenhum é a etnil e a ouro fino

Ouvi algm comentando aki no forum q creatina eh creatina..oq difere eh a quantidade ingerida...Algm pode responder minhas duvidas?

Link para o comentário

Ouvi algm comentando aki no forum q creatina eh creatina..oq difere eh a quantidade ingerida...Algm pode responder minhas duvidas?

A diferença da creatina veterinaria é as substancias que vem a mais e a higienização(por isso que citei como de confiança ouro fino e vetnil)

a creatina pra cachorro por exemplo vem com dextrose junto e a do cavalo vem com mais coisas a mais

Mas creatina é creatina

o que eu num entendi naquele teu post se a marca da creatina que tu tava falando era pra cavalo(DNA).?

Abraço

Link para o comentário

as duvidas sao as seguintes:

n tenho ouvido mto bem da creatina da marca DNA algm conhece??..

qtos gr de Dextrose eu uso no meu shake pós-treino, ja q minha creatina contem 20% de dextrose?(tenho feito o shake com 20gr d whey e 40gr de dextrose+2bcaa)

tomo soh 5gr mesmo d creatina?, mesmo sendo 80%creatina 20%dextrose

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...