Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Igão 22, foi um bom argumento o problema é que as pessoas ficam fazendo mtos comentarios por ai ai fora sem a mimina responabilidade se aquilo é certo ou nao, isso que li sobre cafeina estava postado em um blog como se fosse confirmado!!!!!

A proposito, outra duvida que não quer calar devido aos varios entendimentos é sobre a saturação da creatina!!!! tinha quase certeza que era necessario tomar devido aos posts em diversos blog ai chego aki e o Bronco fala que nao e necessario, que somente 5g diarias bastaria!!!

e agora em quem acreditar e o q fazer?????

grato

Publicidade

Postado
Igão 22, foi um bom argumento o problema é que as pessoas ficam fazendo mtos comentarios por ai ai fora sem a mimina responabilidade se aquilo é certo ou nao, isso que li sobre cafeina estava postado em um blog como se fosse confirmado!!!!!

A proposito, outra duvida que não quer calar devido aos varios entendimentos é sobre a saturação da creatina!!!! tinha quase certeza que era necessario tomar devido aos posts em diversos blog ai chego aki e o Bronco fala que nao e necessario, que somente 5g diarias bastaria!!!

e agora em quem acreditar e o q fazer?????

grato

Cara isso é bem complicado mesmo

agente fica confuso de ver tanta opniao :lol:

Mas eu ja fiz o teste cafeina se tomada ponderadamente nao corta o efeito da creatina

mas em excesso pode diminuir bastante sua ação, nao cortando mas sim baixando o ação da creatina sobre noso corpo,

o que leva a impresssao de ter cortado (sem aparentes ganhos) mas nao foi isso ,seu efeito foi so reduzido

P.s: Isso lembrando no caso de se tomar muita cafeina

Também ja li muito a respeito

Ah e eu tomava e ainda tomo uma xicara de café por dia, no pré as vezes pra da uma energia,mas so uma xicara pra num correr o risco de haver catabolismo ;)

Sobre a saturação no tempo em que usei a creatina, optei por fazer por ver que muitos medicos diziam que ela era necessaria,depois foi que vi o topico do bronco :/

Abraço e bons treinos

Postado

Aew, gente sequinte tenhu 22% de bf pela logica a creatina vai da força+ força teoricamente + musculos+ +metabolizada a gordura. Entao A creatina ajudaria eu baixar meu bf? E outra os aerobicos com uso da creatina ja que perde suor "liquido" com aerobicos prejudicaria açao dela?

Postado
Cara isso é bem complicado mesmo

agente fica confuso de ver tanta opniao :lol:

Mas eu ja fiz o teste cafeina se tomada ponderadamente nao corta o efeito da creatina

mas em excesso pode diminuir bastante sua ação, nao cortando mas sim baixando o ação da creatina sobre noso corpo,

o que leva a impresssao de ter cortado (sem aparentes ganhos) mas nao foi isso ,seu efeito foi so reduzido

P.s: Isso lembrando no caso de se tomar muita cafeina

Também ja li muito a respeito

Ah e eu tomava e ainda tomo uma xicara de café por dia, no pré as vezes pra da uma energia,mas so uma xicara pra num correr o risco de haver catabolismo ;)

Sobre a saturação no tempo em que usei a creatina, optei por fazer por ver que muitos medicos diziam que ela era necessaria,depois foi que vi o topico do bronco :/

Abraço e bons treinos

E como foram seus resultados com a saturação foram grandes medio ou baixo???

Postado
E como foram seus resultados com a saturação foram grandes medio ou baixo???

Cara eu fiquei bem inxado,quase nunca me sentia cansaado depois de um treino intenso

Agora se tivesse que classificar entre um resultado grande e medio

seria medio, porque tive prejuizo, minha creatina num durou nem 2 meses <_<

Abraço

Postado

Olá comprei uma creatina de 300gr da DNA ... vem 80% de creatina misturada com 20% de dextrose...

n tenho ouvido mto bem da creatina da DNA algm conhece??..

qtos gr de Dextrose eu uso no meu shake pos treino, ja q minha creatina contem 20% de dextrose?(tenho feito o shake com 20gr d whey e 40gr de dextrose+2bcaa)

tomo soh 5gr mesmo d creatina, mesmo sendo 80%?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...