Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpe "reviver" o forum, mas creio que é oficial.. então:

Eu comecei a tomar creatina dia (22 de fevereiro) ate agora, e vai dar 5 dias que estou tomando (26 de fevereiro), e o meu professor disse que eu deveria ter feito a saturação, mas não fiz porque sabia que não era necessário (dinheiro jogado fora), então eu estava tomando 5G antes de treinar e 5G pós treino (eu não sei se ao certo era 10g ao todo ou 15, pois na escola tomava um shake e colocava mais uma medida também de creatina).

Ai pelo que eu entendi aqui , não é obrigatorio saturação, então não era necessário eu ter começado com 10g/15g por dia durante 5 dias? A partir do 5 dia só tomarei 5 gramas então, durante 2 meses e depois dou uma parada de 1 MÊS e volto novamente tomando 2 meses de creatina?

Publicidade

• Supermoderador
Postado
5 minutos atrás, Jose.Fernando disse:

Desculpe "reviver" o forum, mas creio que é oficial.. então:

Eu comecei a tomar creatina dia (22 de fevereiro) ate agora, e vai dar 5 dias que estou tomando (26 de fevereiro), e o meu professor disse que eu deveria ter feito a saturação, mas não fiz porque sabia que não era necessário (dinheiro jogado fora), então eu estava tomando 5G antes de treinar e 5G pós treino (eu não sei se ao certo era 10g ao todo ou 15, pois na escola tomava um shake e colocava mais uma medida também de creatina).

Ai pelo que eu entendi aqui , não é obrigatorio saturação, então não era necessário eu ter começado com 10g/15g por dia durante 5 dias? A partir do 5 dia só tomarei 5 gramas então, durante 2 meses e depois dou uma parada de 1 MÊS e volto novamente tomando 2 meses de creatina?

Se você ler o topico vai perceber que:

- não precisa tomar mais do que 5 g de creatina ao dia. Dependendo da dieta (e da sua constituição fisica) 3g já devem bastar

- não precisa ciclar creatina, pode tomar sempre

Postado (editado)
2 horas atrás, busarello disse:

Se você ler o topico vai perceber que:

- não precisa tomar mais do que 5 g de creatina ao dia. Dependendo da dieta (e da sua constituição fisica) 3g já devem bastar

- não precisa ciclar creatina, pode tomar sempre

Obrigado! Então eu tomo creatina durante meses e não é necessário parar? De seg a segunda 5 gramas . Obrigado novamente 

Editado por Jose.Fernando
  • 2 meses depois...
Postado

to tomando 5g por dia, pré treino , 40 minutos antes do treino, sem a saturação, faz 5 dias que estou tomando já, to tomando da maneira correta ou é necessário  a saturação, e quanto tempo começo a ver resultados?

Postado
Em 04/05/2016 at 11:13, Robaert disse:

Não é preciso saturar. O tempo para se ter resultado varia bastante, mas acho que uma boa média seria de 2 a 4 semanas. Mas é algo discreto, creatina não faz milagre.

Pois é, se o povo tomar creatina achando que vai fazer milagres, vão ter uma decepção.

• 2 meses depois...
Postado

Meu amigo comprou uma creatina da marca MHP, a principio é creatina monohidratada comum, mas o vendedor da loja falou que ela tem uma fórmula exclusiva e que não é preciso fazer saturação. Sei que pode-se tomar sem saturar normalmente, mas o meu amigo disse que já sentiu os efeitos nas primeiras 3 gramas. Será que é a creatina ou placebo?

• Supermoderador
Postado

Placebo.

O aumento dos níveis de fosfocreatina intra celular (único efeito esperado da suplementação de creatina) demora para ocorrer, independente da "fórmula".

Além disso, creatina mono hidratada é uma coisa só.

Postado
13 horas atrás, busarello disse:

Placebo.

O aumento dos níveis de fosfocreatina intra celular (único efeito esperado da suplementação de creatina) demora para ocorrer, independente da "fórmula".

Além disso, creatina mono hidratada é uma coisa só.

Foi o que eu imaginei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...