Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Só eu que tenho caganeira com creatina? pqp...ela é o suplemento que mais me dá um efeito corporal foda, mas tem esse efeito colateral de lascar

parei de tomar por causa disso...não sei se é a marca...tomava da middway (dava resultado, mas tinha esse efeito adverso)

Editado por nan101

Publicidade

Postado

Só eu que tenho caganeira com creatina? pqp...ela é o suplemento que mais me dá um efeito corporal foda, mas tem esse efeito colateral de lascar

parei de tomar por causa disso...não sei se é a marca...tomava da middway (dava resultado, mas tinha esse efeito adverso)

Ja tomei manipulada e tive também, a um tempo atraz...Só nao lembro se eu estava tomando acima da dose recomendada... Mas acho que é normal

Postado

Ja tomei manipulada e tive também, a um tempo atraz...Só nao lembro se eu estava tomando acima da dose recomendada... Mas acho que é normal

Também tive na última vez que tomei, tava usando da Universal, em torno de 5g/dia.

pelo jeito não é a marca q dá esse efeito. será q tem um jeito de evitar isso?

pelo q li o efeito ruim da creatina é apenas esse de 'problemas estomacais', segundo estudos, tem nada a ver de ser prejudicial aos rins, óbvio contando com o fato de beber a quantia necessária de água.

Postado

Fala galera, uso creatina a 47 dias. Tomei 5g por dia durante 30 dias depois fiz saturação conforme recomendado pelo meu professor e agora 5g por diabete acabar o pote (1000g da universal) . Mais da saturação pra cá , venho tendo muitos enjôos. Isso pode ser algum efeito da creatina ?

Postado

Fala galera, uso creatina a 47 dias. Tomei 5g por dia durante 30 dias depois fiz saturação conforme recomendado pelo meu professor e agora 5g por diabete acabar o pote (1000g da universal) . Mais da saturação pra cá , venho tendo muitos enjôos. Isso pode ser algum efeito da creatina ?

se você tivesse pesquisado um pouco saberia que saturação é perda de tempo. Sobre os enjôos, pode ser devido a muitos fatores, mas duvido muito que seja por causa da creatina.

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Bom, através de pesquisas e meu entendimento eu tenho uma reflexão pra vocês...

Fase de Saturação = Dinheiro no lixo....

Corpo Absorve apenas 5g de Creatina....

Pesquisas dizem que a Malto faz o transporte e ajuda na absorção da Creatina pelo organismo, logo então a Malto tem a função de aumentar a quantidade de Creatina absorvida pelo corpo, assim como posso citar de exemplo BCAA's que tem como a principal função Aumentar a síntese proteica.

Muitos tópicos, fóruns dizem que nosso corpo absorve 23 à 25g de proteínas dos suplementos que o resto é eliminado pelas excreções, contrariando os estudos do auxilio do BCAA para absorver até 80% a mais de proteínas, o que quer dizer que o corpo poderia chegar a absorver cerca de 40g de proteína dos suplementos que realmente tem 45g,50g,55g por dose (wheys isolados importados).

Então com isso tudo relacionando BCAA com proteínas, eu gostaria de saber se a mesma associação não pode ser feita através da Malto e Creatina, ou até Dextrose e Creatina, com a mistura desses dois ingredientes, a absorção da creatina não poderia chegar a ser maior do que 5g diárias???

E PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM DE UMA BASE DE COMO MEDIR AS 5g pois é dúvida minha e de muitas pessoas pelo o que li nesse tópico sem fim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...