Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Sinceramente até mesmo as 5g acho desnecessário. Considero umas 3g suficiente, sim, não porque os produtos indicam, mas realmente acima disso pode começar a ter um desperdício grande e creatina não é barato. Porém não é regra, nem tenho bases sólidas para isso, é só meu entendimento (que aplico no meu caso, pois não consumo mais que isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, sou novato no fórum e malho alguns meses. Porém ainda não uso nenhum tipo de suplemento. Pretendo usar.

Tenho uma dieta que a nutricionista passou e vou usar whey+malto+creatina.

Minha dúvida é, faço horas de voo para ser piloto de avião e a cada certo tempo (2 em 2 anos ) tenho que fazer exame médico na aeronáutica, se eu usar esses suplementos vai dar alguma alteração nos exames? Principalmente a creatina?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dúvidas em uma coisa. Desejo manter a força e os ganhos (em musculo/peso) obtidos com a creatina - obviamente acrescido de uma boa dieta e demais suplemntos, claro, como Whey, Malto, Hipercalorico e compania limitada.

Pretendo tomar durante um ano, mas não sei se faço:

1- Tomar 2 meses, parar 1 mes, e assim sucessivamente até completar um ano, ou...

2- Tomar 2 meses e depois, mes a mes, ir reduzindo 1 gr por um ou dois meses para que ao fim do uso eu mantenha todos os ganhos adquiridos, sem nada perder.

A tese da segunda opção é como ir tirando um medicamento de forma gradual sem que o organismo sofra "picos" com a suspensão imediata da creatina.

Não sei se alguem já fez essa experiencia, mas acho que so testando para saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...