Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal boa tarde,

o tópico aqui é de 2008, será que com as novas fórmulas e novas tecnologias lançadas não existe ou mesmo não há nenhum tipo de atualização das informações no primeiro Post ? Tenho 32 e fiquei por mais de 10 anos se ir a academia e resolvi voltar mês passado, porém nunca usei suplemento antes. Comprei Creatina Concret e a sugestão é usar no pré-treino e não no Pós-treino.

[]´s.

• Supermoderador
Postado

Pessoal boa tarde,

o tópico aqui é de 2008, será que com as novas fórmulas e novas tecnologias lançadas não existe ou mesmo não há nenhum tipo de atualização das informações no primeiro Post ? Tenho 32 e fiquei por mais de 10 anos se ir a academia e resolvi voltar mês passado, porém nunca usei suplemento antes. Comprei Creatina Concret e a sugestão é usar no pré-treino e não no Pós-treino.

[]´s.

Acredite, não mudou muita coisa principalmente nas quantidades, horarios, etc.

Concret nao precisa ser tomada no pré, assim como qualquer outra creatina, pois nao faz efeito em 30min. Mas o marketing dela diz que é para pré e blablabla, normal....

se quiser se atualizar nas pesquisas

http://examine.com/supplements/Creatine/

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Oi galera, tudo bom?

Me tirem algumas dúvidas! Comecei a tomar creatina agora...eu no momento estou sem condições de comprar um Whey. Então eu queria saber de vocês...já pesquisei e vi que é bom tomar com suco ...pode? E se eu por acaso optar tomar a creatina com uma vitamina de banana e aveia para ''amenizar'' (não que seja melhor ou substitua, LÓGICO e ÓBVIO que não) a falta do Whey, eu posso? Posso misturar a creatina com adoçante ,tanto no suco quanto na vitamina?

OBS: Lembrando que comecei a tomar agora, ou seja, estou aqui para tirar todas essas minhas dúvidas pois quero bons resultados! *-*

Obrigada desde já! :D

Editado por Biatorres
Postado

Oi galera, tudo bom?

Me tirem algumas dúvidas! Comecei a tomar creatina agora...eu no momento estou sem condições de comprar um Whey. Então eu queria saber de vocês...já pesquisei e vi que é bom tomar com suco ...pode? E se eu por acaso optar tomar a creatina com uma vitamina de banana e aveia para ''amenizar'' (não que seja melhor ou substitua, LÓGICO e ÓBVIO que não) a falta do Whey, eu posso? Posso misturar a creatina com adoçante ,tanto no suco quanto na vitamina?

OBS: Lembrando que comecei a tomar agora, ou seja, estou aqui para tirar todas essas minhas dúvidas pois quero bons resultados! *-*

Obrigada desde já! :D

Tome com água e seja feliz :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...