Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

uma dúvida.....a creatina ajuda realmente com o ganho de massa muscular? ou é só a retenção de líquido dela no músculo que da a aparência como se estivesse criando massa muscular?

Como funciona o ganho dela?

12:06 minutos de informação, risadas e entendimentos totais sobre a creatina.

Sim ela ajuda no ganho de massa muscular (pois ela ajuda na força/resistência), e a consequência dessa combinação também ajuda no ganho de massa muscular, mais sempre seguindo uma boa alimentação para tal objetivo... caso queira algo mais detalhado pra não digitar muito aqui é só tu ver o vídeo que vai te ajudar.

abs

Editado por WhitePump

Publicidade

Postado

Como essa é uma dúvida recorrente, vou relatar pra galera que ainda teme pela proximidade dos nomes, venho tomando creatina quase direto (só parei uns 7 dias por causa de viagem) desde agosto, ou seja, há seis meses. E já havia tomado em outras oportunidades durante alguns meses.

Fiz exame de sangue ontem e o resultado da "creatinina" deu 1,1 (o valor de referência é 0,7 a 1,2). Até poderia achar que está na "parte de cima" do limite, mas no teste que fiz em 2012, quando ainda não tomava, também era de 1,1. De resto, todos outros indicadores normais, inclusive o que trata da possibilidade de problema renal.

Então, pelo menos em mim, a creatina não provocou mudanças negativas.

Postado

Eu já fiz exame de creatinina enquanto tomava e o valor passou do valor limite. E eu continuei tomando e to até hoje tomando e não deu nada demais, pode passar até um pouco porque se toma ela aumenta o seu estoque, mais não quer dizer que seja um problema se estiver um pouco acima do limite.

Postado

eu sei mais no caso, colocar 4 colheres de dextrose como diz a maioria e 1 de chá de creatina com 200mL de agua está ok ?

Não estressa, com 2 ou 4 colheres de dextrose não faz diferença nenhuma, com 100ml ou 500ml também não, faz como achar melhor, creatina é sussa, não tem nenhuma regra obrigatória a respeito! Geralmente se usa mais água pra diluir melhor, mas isso vai de cada um, tem vez que tomo com bem pouca água e nem por isso corro direito pro banheiro, kkk!

Postado

Não estressa, com 2 ou 4 colheres de dextrose não faz diferença nenhuma, com 100ml ou 500ml também não, faz como achar melhor, creatina é sussa, não tem nenhuma regra obrigatória a respeito! Geralmente se usa mais água pra diluir melhor, mas isso vai de cada um, tem vez que tomo com bem pouca água e nem por isso corro direito pro banheiro, kkk!

ook obrigado pelas dicas (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...