Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Estou voltando a treinar depois de um bom tempo "parado", só que muita coisa mudou desde a época em que eu treinava.

Estava procurando creatina agora na net para comprar e me surgiu algumas duvidas, vi que tem creatina Pura, monohidratada e microzinada, e agora? qual eu compro? hehe...

Estava pensando em comprar Creatina da Universal, mas ela tem esses 3 tipos tbm?

Aproveitando.. devo tomar creatina com + alguma coisa já que estou iniciando os treinos?

Abraços

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Boa noite!

Estou voltando a treinar depois de um bom tempo "parado", só que muita coisa mudou desde a época em que eu treinava.

Estava procurando creatina agora na net para comprar e me surgiu algumas duvidas, vi que tem creatina Pura, monohidratada e microzinada, e agora? qual eu compro? hehe...

Estava pensando em comprar Creatina da Universal, mas ela tem esses 3 tipos tbm?

Aproveitando.. devo tomar creatina com + alguma coisa já que estou iniciando os treinos?

Abraços

micronizada = tamanho do grão

monoh... = molecula

Pura é normal colocarem, mesmo quando enchem de açúcar/malto/dextrose pra ficar mais lucrativo para eles

• 2 semanas depois...
Postado

No começo no tópico falavam em ciclar tomar 2 meses e parar de 1 mês a 3 meses, li até a pagina 10 e vim pro final e deparo com a informação que n precisa parar?

Eu sou saudável meus níveis de creatina estão normais assim como todos os outros exames, quarta feira pego minha dieta que agora é bulk com meu nutricionista, ele me adiantou pra eu já ir comprando creatina, glutamina, que comprei e deve chegar até sexta feira.

O resto já tenho malto, dextrose, whey, multi, bcaa o básicão todo,

não tem necessidade de ciclar mais? ele deve responder quarta mais sou agoniado com as coisas.

kkkk

• Supermoderador
Postado

No começo no tópico falavam em ciclar tomar 2 meses e parar de 1 mês a 3 meses, li até a pagina 10 e vim pro final e deparo com a informação que n precisa parar?

Eu sou saudável meus níveis de creatina estão normais assim como todos os outros exames, quarta feira pego minha dieta que agora é bulk com meu nutricionista, ele me adiantou pra eu já ir comprando creatina, glutamina, que comprei e deve chegar até sexta feira.

O resto já tenho malto, dextrose, whey, multi, bcaa o básicão todo,

não tem necessidade de ciclar mais? ele deve responder quarta mais sou agoniado com as coisas.

kkkk

Na epoca que foi escrito o topico, haviam poucas pesquisas sobre consumo direto ou a pesquisa para fazer o post acabou esquecendo de olhar essas tais pesquisas

Não precisa ciclar se vc tomar de forma correta e for saudável, há pelo menos umas 3 pesquisas com longa duração (uma delas com mais de 2 anos de consumo direto), aonde não havia causado nenhum problema renal nos atletas

Postado

em um outro tópico tem outra informação tbm em relação de fazer 1 shake ou vários no pós treino

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/page-24#entry2027140

D ) refeições pré-treino, alimentação noturna, e múltiplos shakes pós-treino são mais benéficos do que um único shake pós-treino.

No caso ao invés de misturar whey + creatina + dextrose + glutamina eu teria que fazer 4 shakes separados? se sim qual seria a ordem de tomar?

dia 10 começo meu primeiro bulk após 4 meses de cut 21 kilos mandados pro saco bf baixada de 23,5% para 9.6%

quero fazer o bulk certinho.

Agradecido desde já

Postado

Galera tenho uma dúvida se alguém me ajudar, agradeço muito.

Estava treinando as 18:00 mas como voltaram as aulas da facul voltei a treinar as 5:50 da matina até as 7:00, trampo até as 16:00, janto, busão das 17:00 as 19:00, facul 19:20 a 23:00(levo um lanche pro intervalo), busão das 23 as 24:00, dormir até as 5:40.

Tomo só um copo de malto antes do treino e whey depois, resto do dia só na alimentação, mas preciso melhorar com um nutricionista urgente. Sei que ta mt errado mas como é corrido eu tento fazer o meu melhor, se eu como algo antes da academia me da azia, então só malto e alguma fatia de pão integral.

To em duvida se devo tomar, como tomar e se Nitech e Max titanium são boas marcas de creatina, já que estão mt baratas.

Obrigado desde já.

Postado (editado)

Eu tenho esse problema quando me alimento meia hora ou menos antes de ir pra academia...

Tenta comer uma hora antes, come pão peito de peru cozinho(se não achar manda defumado mesmo) banana e canela fica top, malto antes eu acredito que não é tão bom, basicamente é só carbo de alto IG e mais nada

r1g0 quanto tá essas que você falou??

eu paguei sexta feira 89,90 em 2 potes de 200 gr cada da universal...

o link

http://www.suplementeja.com.br/products/Creatina-Powder-200g-%252b-200g-%252d-Universal-Nutrition.html

nem sei se paguei caro, mais achei em conta

Editado por Anderson_michel
Postado

Acho que pegou num preço bom.

Max titanium acha 150g por $16 e Nitech $19, só n sei se prestam :/.

Vou tentar acordar mais cedo. Vou torrar meu plano de saúde, já que pago e vou num nutricionista tb.

Postado

Pior que é, tem 4 nutri no meu plano de saúde e nenhum deles é esportivo, fora q nenhum deles passa confiança kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...