Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Ola sou novato sobre creatina , queria saber se pode toma 2 vezes ao dia uma de manha e outra pós treino ? Ou tomando uma vez só ja é o suficiente ? Obrigado

Toma uma vez ao dia, só no pós-treino, toma todos os dias para melhorar os resultados. No máximo 5g por dia, mas é bom você estar sempre bem hidratado (tomando mais do que 2 litros de agua por dia) para evitar alguma sobrecarga nos rins.

Editado por Marcos Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li sobre a creatina e vi que ela "auxilia" no emagrecimento, mais também vi que para aproveitar ao máximo a creatina é necessário comer/tomar algum carbo com alto índice glicêmico (dextrose, etc), minha duvida é a seguinte, no meu caso que é emagrecer caso eu tome ela com uma dextrose, poderei perder o efeito no qual eu quero chegar, no caso emagrecer ?

Não, velho, o que importa é seu saldo calórico, se couber a dextrose beleza, mas não precisa, eu tomo após refeições ou mesmo só com água e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não, velho, o que importa é seu saldo calórico, se couber a dextrose beleza, mas não precisa, eu tomo após refeições ou mesmo só com água e pronto.

menos mal entao brother valeu pelo esclarecimento, nao queria adicionar carbo na dieta abrss

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário tomar a creatina com whey e dextrose? Vi acho que na pág 5 o bronco falando que precisava tomar com uma fonte de proteína e carbo de alto ig...

Parei de gastar com whey a um bom tempo e vi que to tendo bons resultados comendo 200g de frango, 100g de macarrão e 300g de batata doce no pós...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

eu tomo logo que acordo 1 cap no2 max titanium, depôs com o café da manha 1 cap daily fast, e atarde depôs do treino tomo 1 scoop whey + 1 scoop dextrose + 5gr creatina + 1 scoop carnivor

meu treino é A+B+C+A+B segunda a sexta

e eu vi que o carnivor tem 2,5 gr de creatina por porção devo diminuir a creatina ? tomo creatina a 4 meses direto devo parar por 1 mês ?

Editado por wanderlei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

eu tomo logo que acordo 1 cap no2 max titanium, depôs com o café da manha 1 cap daily fast, e atarde depôs do treino tomo 1 scoop whey + 1 scoop dextrose + 5gr creatina + 1 scoop carnivor

meu treino é A+B+C+A+B segunda a sexta

e eu vi que o carnivor tem 2,5 gr de creatina por porção devo diminuir a creatina ? tomo creatina a 4 meses direto devo parar por 1 mês ?

Pode diminuir se quiser

Não precisa parar de tomar creatina, se quiser tomar por anos seguidos é possível (se vc for saudável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...