Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Amigo,se ele disser que não é pra usar, não use, tenho mais que o dobro da sua idade, posso parecer um chato, mas tô dizendo a real, seu treino pode evoluir muito sem creatina, se há dúvida quanto à saúde, ou convença seu médico, ou siga sem o suplemento. Porque no final, se der certo vai ganhar uma forcinha a mais e talvez uns músculos a mais, porém se der errado nunca vai se perdoar e nada vai ter valido a pena. Provavelmente não terá problema, mas quanto a questão é saúde, ninguém arriscaria nada que tivesse nem 5% de chance de matar. Mostre a seu médico o quanto quer usar e veja com ele se há chance, ele não deve ser um completo tapado.

Kkkk sei como eh, entao ,vc nao ta sendo chato, so quis saber msm, pq tem lugar que fala que nao faz mal, outros dizem que faz mal, ai fico meio confuso. Eu nao pretendo usar nada que possa me fazer mal, porque de nada vai adiantar passar anos trabalhando o shape e morrer aos 25 anos de idade. Valeu pela atenção mano.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ia criar um tópico para tirar essa dúvida mas prefiro postar aqui primeiro para ver se alguém sabe responder.
Que a retenção hídrica da creatina é INTRA muscular, todos sabem, mas o que ocorre também é que o corpo sempre procura o equilíbrio, ou seja, se há mais água dentro do músculo, a tendência é aumentar o acúmulo hídrico no meio EXTRA celular também, atrapalhando um pouco a definição(acredito que só um pouco mesmo). Estou errado? Pq todos os pró-creatina que eu vejo aqui no fórum falam como se a retenção fosse só intramuscular e nada acontecesse após isso.

Link para o comentário

Faço academia há uns 5 meses...ha uns 2 tenho usado assault no pre e no pos whey+malto+creatina ( nos dias que tomo o pre nao tomo a creatina).

Na segunda-feira fiquei com uma falta de ar, tenho que puxar o ar forte direto, isso no dia inteiro, estou assim ainda.

Sempre tomo o PW uns 20,30min antes mas nesse dia tomei 1:30 antes. Pode ser isso? Ou seria algum efeito da creatina?

Fui no PS que apenas receitou um relaxante muscular, Eu vi que a creatina pode causar isso, e como tomo ela faz pouco tempo.

Link para o comentário

Bom galera, voltei a ativa depois de 4 anos parado. Tem 5 meses que voltei e nesse tempo perdi cerca de 10 kg de gordura e agora estou na fase final de emagrecimento.

Sigo uma boa dieta, feita por uma nutricionista esportiva.

Ganhei uma creatina da Optimum recentemente e também um termogênico (Termo Cuts X, NEO NUTRI que possui 210 mg de cafeína).

Primeiro gostaria de saber se posso tomar os 2 juntos e se um não corta o efeito do outro.

Segundo, me falaram pra tomar 3 caps do termo por dia, 2 pela manha e uma no meio da tarde, proximo ao horario do treino, é isso mesmo?

Terceiro, de fato a creatina deve ser tomada após o treino juntamente com o whey?

Desde já agradeço a atenção de vcs e pela força, Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

Bom galera, voltei a ativa depois de 4 anos parado. Tem 5 meses que voltei e nesse tempo perdi cerca de 10 kg de gordura e agora estou na fase final de emagrecimento.

Sigo uma boa dieta, feita por uma nutricionista esportiva.

Ganhei uma creatina da Optimum recentemente e também um termogênico (Termo Cuts X, NEO NUTRI que possui 210 mg de cafeína).

Primeiro gostaria de saber se posso tomar os 2 juntos e se um não corta o efeito do outro.

Segundo, me falaram pra tomar 3 caps do termo por dia, 2 pela manha e uma no meio da tarde, proximo ao horario do treino, é isso mesmo?

Terceiro, de fato a creatina deve ser tomada após o treino juntamente com o whey?

Desde já agradeço a atenção de vcs e pela força, Abraço

1 - não, pode tomar susse

2 - Depende do tempo, veja o que ele diz na embalagem

3 - Não, tanto faz o horário da creatina. A preferencia pelo pós é que geralmente o pessoal coloca algum carbo junto, o que pode melhorar na absorção dela

Link para o comentário

krebz,

Desculpa a pergunta indiscreta, mas qual marca de creatina você usa?

Outra coisa, numa resposta acima você falou sobre suplementar creatina com aveia ao invés de suplementar com malto/dextrose. Essa foi uma opção sua mesmo, melhorou o resultado ou é só pra economizar um pouco e investir em outros suplementos? Ah, e como seria essa suplementação com aveia? Acho que o membro que tava no debate contigo falou sobre "Hiper caseiro", como seria esse hiper?

Agradeço desde já a atenção. Abraço.

Link para o comentário

eae, vou começar a tomar a creatina, vocês tiraram bastante minhas duvidas, em relação do ciclo e que a saturação é inutil, mas ainda fico a duvida do resultado, o que a creatina vai fazer ? ela vai me ajudar na força na hora do treino, mas ela vai me inchar, e só inchar, e a definição ?

Editado por Matheus-gomes-
Link para o comentário

• Supermoderador

eae, vou começar a tomar a creatina, vocês tiraram bastante minhas duvidas, em relação do ciclo e que a saturação é inutil, mas ainda fico a duvida do resultado, o que a creatina vai fazer ? ela vai me ajudar na força na hora do treino, mas ela vai me inchar, e só inchar, e a definição ?

Ela da mais ATP no treino, o rendimento é melhor (tem quem chame isso de força, o que pode ser que seja verdade mesmo)

Se vai inchar ou não, só tomando para saber, mas não se esqueça de tomar muita agua para evitar qualquer retenção caso ocorra

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...