Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Galera to com uma dúvida cruel, estou tomando creatina e maltodextrose juntos e vou comprar o whey

Protein pra tomar junto com a creatina e o malto, eu sei que devo tomar a creatina todos os dias inclusive nos dias que não treino, porém gostaria de saber se também devo tomar o malto e o whey junto com a creatina ou nos dias sem treino tomo só a creatina? O meu objetivo é ememagrecimento e definição corporal. Sei que o melhor caminho para emagrecer é construindo músculos. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Galera to com uma dúvida cruel, estou tomando creatina e maltodextrose juntos e vou comprar o whey

Protein pra tomar junto com a creatina e o malto, eu sei que devo tomar a creatina todos os dias inclusive nos dias que não treino, porém gostaria de saber se também devo tomar o malto e o whey junto com a creatina ou nos dias sem treino tomo só a creatina? O meu objetivo é ememagrecimento e definição corporal. Sei que o melhor caminho para emagrecer é construindo músculos. Abraço a todos.

Ao menos que tua dieta seja uma bosta, não precisa tomar creatina junto com whey/malto em dia que não treina. Ao menos que voce tenha que compensar alguma refeição com o whey+malto fora de treino, ai é outra situação

Link para o comentário

To em bulk e to tomando creatina, e desde que começei a tomar creatina engordei qse 2 kilos em 2 semana . Nao deve ser a dieta, acho que ja reteeu liquido né ..

dai msm com essa retenção e o aumento de peso, vou ter que aumentar os macronutrientes da minha dieta dai ?? aumenta a proteina, carbo e tals .. pois tava com 63 qdo montei a dieta, agr to com 64,5 65 por ai .

vlw

Link para o comentário

No meu caso, vou fazer o meu primeiro uso da creatina, e eu li lá em cima que pra maior absorção eu teria que tomar ela junto com um carbo de alto IG. Mas como não tenho malto e nem Dextrose, eu teria que tomar ela no pós-treino. E depois de 30 minutos, fazer a refeição normal, só que com um carboidrato de alto IG?

Link para o comentário

Eu tenho problema no rim esquerdo, ele so faz 10% da função ( e deveria fazer 50% cada rim ) sera que da algum problema usar creatina ?

Na dúvida... nunca fique na dúvida, principalmente quando se trata de uma questão de saúde desse tipo, vai ao médico fio e pergunta!

Link para o comentário

Na dúvida... nunca fique na dúvida, principalmente quando se trata de uma questão de saúde desse tipo, vai ao médico fio e pergunta!

Mas se eu for no medico com ctz ele vai falar q nao posso usar, tipo não quero usar nada cavalar, uns 3g por dia

Link para o comentário

Mas se eu for no medico com ctz ele vai falar q nao posso usar, tipo não quero usar nada cavalar, uns 3g por dia

Amigo,se ele disser que não é pra usar, não use, tenho mais que o dobro da sua idade, posso parecer um chato, mas tô dizendo a real, seu treino pode evoluir muito sem creatina, se há dúvida quanto à saúde, ou convença seu médico, ou siga sem o suplemento. Porque no final, se der certo vai ganhar uma forcinha a mais e talvez uns músculos a mais, porém se der errado nunca vai se perdoar e nada vai ter valido a pena. Provavelmente não terá problema, mas quanto a questão é saúde, ninguém arriscaria nada que tivesse nem 5% de chance de matar. Mostre a seu médico o quanto quer usar e veja com ele se há chance, ele não deve ser um completo tapado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...