Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode misturar com o hiper mesmo que ele tenha aveia

eu sou um dos que abandonaram faz tempo o malto/dextrose e tomo apenas com aveia os suplementos

fmz, vlw ae man !!

Publicidade

Postado

fmz, vlw ae man !!

Mais se mistura a creatina com a massa, nao diminui o tempo de absorção ?? pois tb tomo com leite ainda.

O certo seria tomar separado msm né

Postado

Mais se mistura a creatina com a massa, nao diminui o tempo de absorção ?? pois tb tomo com leite ainda.

O certo seria tomar separado msm né

Creatina faz efeito em semanas e você está preocupado com tempo de absorção??? Desencana disso!

Mais a alguma diferença de tomar 3, 4 ou 5g ?? o tempo de resultado ??

Em tese sim, você chegaria mais rápido à sua capacidade total de armazenamento de creatina, mas é bem provável que parte disso esteja sendo desperdiçado, então no final das contas o custo benefício é praticamente empate entre tomar 3, 4 ou 5.

Postado

Creatina faz efeito em semanas e você está preocupado com tempo de absorção??? Desencana disso!

Em tese sim, você chegaria mais rápido à sua capacidade total de armazenamento de creatina, mas é bem provável que parte disso esteja sendo desperdiçado, então no final das contas o custo benefício é praticamente empate entre tomar 3, 4 ou 5.

É oq eu vi escrito por ai no forum, que creatina tem que tomar com agua e malto e pa pra absorve mais rapido .

Então eu posso mistura com minha massa no pós ?

Postado

É oq eu vi escrito por ai no forum, que creatina tem que tomar com agua e malto e pa pra absorve mais rapido .

Então eu posso mistura com minha massa no pós ?

Esquece, creatina vai se acumulando ao longo do tempo, ao longo dos dias, não importa a velocidade de absroção, apenas para melhorar a absorção (e evitar que o organismo desperdice mais) é importante tomar junto com algum carbo, mas pode ser feijão com arroz, bananas, qualquer coisa do tipo, eu tomo de manhã após o café da manhã, pode ser inclusive sua massa no pós, sem problemas, geralmente se toma com malto por uma questão de praticidade, de fazer um shake só.

Postado

Um tempo atraz ouviamos mt dizer sobre diluir bem a creatina na agua, eu ficava 5 minutos mexendo a porcaria da creatina e ela nunca dissolvia. *-* cada barbaridade...
Maciel, eu gostaria muito de saber à respeito dessa creacore, ainda não li nenhum relato sobre essa ''nova'' creatina.Consigo achar por 120 reais 300g.Mas vou esperar o preço dar uma caida.
Qd der da um feedback ai blz.

Postado

Gostaria de saber se tomar a creatina com água logo após minha refeição pós treino cerca de 15 min depois do treino seria legal mandala depois dessa refeição?

A respeito da quantidade de água durante o dia devo manter bem hidratado para perceber os efeitos da creatina né?

Agradeço quem poder responder!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...