Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

To treinando a 4 meses e resolvi tomar creatina + malto ou dextrose no pós treino .

Li bastante sobre como tomar e vi que seria 5g de creatina + 30g de malto ou dextrose.

Só que não consegui decidir entre qual tomar, malto ou dextrose?

Já entendi a diferença dos dois e li várias opniões, mas gostaria de ter mais algumas, quem toma um deles com creatina, qual seria melhor?

Editado por b henrique

Publicidade

Postado

To treinando a 4 meses e resolvi tomar creatina + malto ou dextrose no pós treino .

Li bastante sobre como tomar e vi que seria 5g de creatina + 30g de malto ou dextrose.

Só que não consegui decidir entre qual tomar, malto ou dextrose?

Já entendi a diferença dos dois e li várias opniões, mas gostaria de ter mais algumas, quem toma um deles com creatina, qual seria melhor?

Se você já sabe a diferença, sabe o resultado...

então toma o que você achar mais gostoso, o malto é mais azedinho o meu de morango parece com o Gatorade de morango, o a dextrose é bem doce, parece suco com muito açúcar.

Postado

Olá galera,

Estive lendo alguns dos pots deste artigo bem em outras fontes.

Faço musculação a algum tempo, mas antes com menos importância pois treinava kick Boxing também.

Atualmente entrando em um ritmo mais frequente e pesado na musculação, e começei a tomar alguns suplementos para melhoria nos resultados e tals.

Minha dúvida é com relação o uso da creatina e glutamina, pois alguns dizem para tomar glutamina e creatina juntos, outras fontes já dizem que podem perder um pouco o efeito se usado juntos e utilizar a glutamina primeiro e depois de uns 40min a creatina.

Agora pergunto a vocês que utilizam os dois suplementos, o que poderiam me aconselhar.

Valeu.

Postado

Olá galera,

Estive lendo alguns dos pots deste artigo bem em outras fontes.

Faço musculação a algum tempo, mas antes com menos importância pois treinava kick Boxing também.

Atualmente entrando em um ritmo mais frequente e pesado na musculação, e começei a tomar alguns suplementos para melhoria nos resultados e tals.

Minha dúvida é com relação o uso da creatina e glutamina, pois alguns dizem para tomar glutamina e creatina juntos, outras fontes já dizem que podem perder um pouco o efeito se usado juntos e utilizar a glutamina primeiro e depois de uns 40min a creatina.

Agora pergunto a vocês que utilizam os dois suplementos, o que poderiam me aconselhar.

Valeu.

Sinceramente nunca ouvi falar disso, eu tomo tudo misturado no mesmo shake pós treino, whey+malto+creatina+glutamina.

Postado

Obrigado.

Até pq eles são aminoácidos de construção e reparação muscular.

Vou adicionar no meu shake pós e verificar o resultado.

Abraço.

Postado

Obrigado.

Até pq eles são aminoácidos de construção e reparação muscular.

Vou adicionar no meu shake pós e verificar o resultado.

Abraço.

sim cara, ve aí e se puder me falar como foi, pq eu sinto os results de boa...

Postado

faz 1 mes q parei de tomar creatina posso tomar denovo ?

Volte umas 4 paginas e leia até aqui, no máximo. Você vai ver que sua pergunta foi respondida várias vezes, a creatina é um suplemento muito flexível em relação ao modo de usar, você pode sim voltar a tomar depois de quanto tempo desejar (Se desejar parar algum tempo)... existem estudos que comprovam que a creatina não provocou nenhum problemas em pessoas normais por longo prazo de uso.

Eu, como vários usuários ja perdemos a conta de quanto tempo estamos tomando direto...

Postado

O ideal seria usar um tempo e parar metade do tempo.

ex: Usar por 2 meses, parar 1... não que isso seja uma "regra" mais sim uma pausa para poder retirar o que ficou e depois adicionar de novo, pode ser que, após o uso .. pela segunda vez ele venha com mais força, até mesmo seu psicológico pode ajudar nisso.

Mais pode usar como quiser, ja usei por 6 meses (problemas nunca tive) mais preferi sempre usar por um tempo e parar (metade) como dito acima, por economia e para limpar um pouco o organismo.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...