Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem vou tomar creatina, whey, dextrose e albumina.

Minhas duvidas são:

Eu misturo creatina com dextrose certo ?

Qtas gramas eu coloco de dextrose ?

Tomo ele com agua ou leite e qtos ml usar?

E o whey qdo eu vou tomar ?

A albumina é qdo vai durmir certo?

Albumina antes de dormir e de manha tb eh bom. Whey toma 2 scoops (60g) dps do treino. Mistura o whey com a creatina e a dextrose. Toma com 500ml de agua e de dextrose, coloca 30g. Ou seja, dps do trein manda 3g de cratina + 60 de whey + 30 de dextrose.

Publicidade

Postado

Tomar so a creatina com malto no pós treino sem whey estaria bom ? Porque meu pós é solido mto coisa ficaria sem fome

o ideal é com whey, mais pode ser sim só com malto, eu saiu do treino umas 21:30 pós treino imediato e pós sólido umas 22:30~23:00 e consigo comer normal cara. O whey em uns 30 minutos ja consigo comer de novo.

Postado

o ideal é com whey, mais pode ser sim só com malto, eu saiu do treino umas 21:30 pós treino imediato e pós sólido umas 22:30~23:00 e consigo comer normal cara. O whey em uns 30 minutos ja consigo comer de novo.

Um tendeu vamo ve no q da. Qual creatina usa dih-kun

Postado

li que altas doses de cafeina podem anular por completo o efeito da creatina. só que tenho reparado pessoas daki do forum mesmo , usando creatina com pre-treino , e ate mesmo com termogênicos , as altas doses de caféina nesses suplementos não anulariam a creatina?

• Supermoderador
Postado

li que altas doses de cafeina podem anular por completo o efeito da creatina. só que tenho reparado pessoas daki do forum mesmo , usando creatina com pre-treino , e ate mesmo com termogênicos , as altas doses de caféina nesses suplementos não anulariam a creatina?

Não, sem contar que são poucas pesquisas sobre esse efeito negativo entre as duas http://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html

Postado

galera estou suplementando whey/dextrose e creatina..só que to com muita duivda, café realmente prejudica a creatina? adoro tomar akele cafezinho da tarde.. mas como estou na duvida estou nem tomando..

• Supermoderador
Postado

galera estou suplementando whey/dextrose e creatina..só que to com muita duivda, café realmente prejudica a creatina? adoro tomar akele cafezinho da tarde.. mas como estou na duvida estou nem tomando..

Olhe o post acima do seu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...