Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu li aqui que a creatina, pra ter melhor resultado, pode ser tomada junto com malto no pós treino.

O malto aumenta o nivel de insulina certo?

Não seria melhor então tomar o malto imediatamente após o treino e a creatina pura uns 45 minutos depois, que já seria o momento com maior pico de insulina devido ao treino e ao malto que foi tomado?

Estou certo ou estou viajando demais?

Outra coisa que me fez ter essa duvida, é que já li aqui que malto deve ser tomada imediatamente após o treino.

Já creatina, deve ser 45 a 90 min após o treino.

Ai fiquei na duvida sobre tomar com malto

Nao se preocupe sobre ser malto ou não, mas vc pode tomar junto com o malto sem esperar tudo isso de tempo. Mas se vc deixar de tomar com carbo nao significa que vai aproveitar muito menos a creatina, é apenas recomendaçao mesmo

vou começar a tomar creatina essa semana 5g por dia , queria saber se eu devo dividir 2g antes do treino e 3g pos treino , ou se eu mando tudo depois junto com dextrose + whey

Manda tudo junto, não vai fazer diferença tomar antes do treino já que leva semanas para saturar o tecido e nao 30min

Tenho 59kg,nunca tomei creatina,tou com um pote de 100g aqui , posso usar 3g/dia,no pos treino, junto de whey+malto+e a creatina?

E dia off, devo tomar tb?

Leia o primeiro post desse topico

Publicidade

Postado

So novo aqui e venho logo buscando um esclarecimento..

Estou tomando a creatina da UNIVERSAL e recomendo.

Realmente muito boa e estou experimentando bons resultados, porém estou tendo problemas na hora de tomá-la.

Normalmente a tomo pós-treino junto com whey e dextrose, mas sinto que grande parte da suplementação permanece no shake, sendo necessário enchê-lo várias vezes pra que não restem tantos vestígios.

Quando tomo a creatina em dias que não treino, não misturo com whey ou dextrose, mas o problema persiste, muitos resíduos no copo e tal..

Não sei se é da marca, mas acredito que não já que é tão comentada, não sei se estou colocando muito suplemento pra pouca água, mas também é estranho porque ainda nos dias que a tomo sozinha resta bastante coisa no copo...

Enfim, não estou entendendo o porquê de estar sobrando tanto na coqueteleira ou no copo. Se alguém puder me esclarecer isso... se é normal, se não, o que estou fazendo de errado...

Valeu, já grato.

• Supermoderador
Postado

So novo aqui e venho logo buscando um esclarecimento..

Estou tomando a creatina da UNIVERSAL e recomendo.

Realmente muito boa e estou experimentando bons resultados, porém estou tendo problemas na hora de tomá-la.

Normalmente a tomo pós-treino junto com whey e dextrose, mas sinto que grande parte da suplementação permanece no shake, sendo necessário enchê-lo várias vezes pra que não restem tantos vestígios.

Quando tomo a creatina em dias que não treino, não misturo com whey ou dextrose, mas o problema persiste, muitos resíduos no copo e tal..

Não sei se é da marca, mas acredito que não já que é tão comentada, não sei se estou colocando muito suplemento pra pouca água, mas também é estranho porque ainda nos dias que a tomo sozinha resta bastante coisa no copo...

Enfim, não estou entendendo o porquê de estar sobrando tanto na coqueteleira ou no copo. Se alguém puder me esclarecer isso... se é normal, se não, o que estou fazendo de errado...

Valeu, já grato.

Creatina tem uma solubilidade bem ruim mesmo, tem gente que coloca agua morna para melhorar. Pessoalmente eu nao esquento muito e tomo esse resto que nao diluiu de qualquer forma

Li o primeiro post, valeu...mas restaram 2 duvidas que la nao entendi

O que é saturação...e se posso tomar 3g na primeira semana (pra acustumar) e na proxima mando 5g mesmo.

Saturaçao é o periodo em que o tecido está "enchendo" de creatina, tomando 5g diárias leva cerca de 30 dias para alcancar o pico de saturacao no teu tecido.

Pode mandar 3 ou 5g direto mesmo, o que ficar mais facil para vc medir, mas nao teria grandes motivos pra dar diferenca nessa primeira semana só com 3g pra depois 5g

Postado

Tem problema de eu tomar a creatina sozinha? Pois falam que em dias que não for treinar, melhor tomar junto da maior refeição, ou com carboidratos, etc... Eu coloco em um suco ou na água e tomo (sem refeição, sem nada).

Postado

Nao se preocupe sobre ser malto ou não, mas vc pode tomar junto com o malto sem esperar tudo isso de tempo. Mas se vc deixar de tomar com carbo nao significa que vai aproveitar muito menos a creatina, é apenas recomendaçao mesmo

A minha dúvida mesmo é sobre o tempo. Quanto tempo eu espero para tomar junto com malto após o treino então?

Postado

Tem problema de eu tomar a creatina sozinha? Pois falam que em dias que não for treinar, melhor tomar junto da maior refeição, ou com carboidratos, etc... Eu coloco em um suco ou na água e tomo (sem refeição, sem nada).

Não tem problema nenhum, o recomendado é com o pós treino nos dias ON e uma refeição grande nos dias OFF, mais como disse, é RECOMENDADO...

A minha dúvida mesmo é sobre o tempo. Quanto tempo eu espero para tomar junto com malto após o treino então?

Não existe Janela da oportunidade ou tempo certo, seus músculos vão levar um bom tempo para se reconstruir então o ideal é o quanto antes... geralmente quando tomo meu pós treino na academia eu já dou uma melhorada no cansaço no caminho pra casa, quando eu tomo o pós em casa por esquecer de levar ou nao levar a mochila eu chego em casa ainda cansado... enfim, não tem tempo exato mais o ideal é o quanto antes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...