Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador
LÍ NUMA REVISTA UM FISIOCULTURISTA DANDO UMA DICA PRA TOMAR CREATINA MONOHIDRATO COM SUCO DE UVA POR 30 DIAS E PARAR POR 60,ALGUEM SABE O MOTIVO DO SUCO DE UVA?

REVISTA MUSCLE INFORM(SEMPRE COMPRO)

BJS E BONS TREINOS!!!

É esquisito essa tentação que eles tem em tomar creatina com "grape juice" :lol: Acredito eu que o importante é que o suco esteja doce, o pico de insulina ajuda a transportar a creatina para dentro do músculo. No nosso caso, usamos dextrose no pós-treino que é muito doce e gera um ótimo pico de insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda tenho algumas dúvidas de iniciante sobre creatina...

1) A idade interfere alguma coisa no uso da creatina? ( ex. "muito velho ou muito novo pra tomar creatina")

2) A quantidade de creatina ingerida não é regulada pelo peso da pessoa? Ou é 5g pra todo mundo independente do peso?

3) Como a creatina é uma substância produzida pelo corpo, se ingerida a produção natural continuará normal?

4) Teria algum problema em trazer creatina do Paraguay na hora de passar na aduana pro exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) A idade interfere alguma coisa no uso da creatina? ( ex. "muito velho ou muito novo pra tomar creatina")

Não aconselho nenhum mulequinho a tomar creatian, mesmo não tendo nada comprovado... Mas na questão de ser mais velho, independente da creatina, fica cada fez mais dificil de ganhar massa depois dos 40, 50 anos...

2) A quantidade de creatina ingerida não é regulada pelo peso da pessoa? Ou é 5g pra todo mundo independente do peso?

Não necessariamente pelo peso, mas sim pelas necessidades de cada um.

3) Como a creatina é uma substância produzida pelo corpo, se ingerida a produção natural continuará normal?

Sim, concerteza.

4) Teria algum problema em trazer creatina do Paraguay na hora de passar na aduana pro exemplo?

Eu ja comprei no paraguay, e legalizei ela sem nenhum problema.. mais eu não sei uma coisa... o que é aduana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma creatina boa, 2 semanas como o Guilherme falou, mas se você não sentir resultados nesse tempo também não é fora do comum, cada pessoa reage de uma forma diferente.

bom é que.. tô um pouquinho magro e sou bem alto. que quantidade devo tomar e devo misturar com algo? tomo qualquer hora do dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, que parada é essa de inchar?

Inchar tipo de vento?

Eu sei que depende da pessoa(é claro), mais esse inchado fica muito feio?

Incha de muscúlo, ou de "vento"?

Tomar muita ÁGUA durante o ciclo, quando entrar em pausa, eu devo continuar a beber muita ÁGUA?

Faz muito mau se encher de ÁGUA toda hora no treino?

De quanto eu preciso?

Tipo um pote de 300 gramas tabom pra mim ciclar?

Vo comprar da Universal, pois ta o mesmo preço da segunda concorrência.

Aqui é 78 reais 300 gramas. Ta certo?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...