Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
Salve,

Agora estou em off de suplementaçao, porem mandei creatina (sempre 3g, nada de saturaçao) por 6 meses DIRETO todos os dias, isso acarreta alguma sobrecarga?

Abraço

Só se vc tiver algum problema sério de saúde já existente, se não tiver pode tomar 6 meses ou até anos susse. (e tem pesquisa em cima da creatina com anos de uso seguido)

Publicidade

Postado

fala rapaziada

então a minha duvida é a seguinte :

o nutricionista que eu fui recomendou que eu tomasse a creatina por 5 semanas .

a minha duvida é quanto tempo devo ficar sem tomar creatina depois dessas 5 semanas ? ou se continuo tomando ? alguem da uma ajuda ai por favor .

Postado
fala rapaziada

então a minha duvida é a seguinte :

o nutricionista que eu fui recomendou que eu tomasse a creatina por 5 semanas .

a minha duvida é quanto tempo devo ficar sem tomar creatina depois dessas 5 semanas ? ou se continuo tomando ? alguem da uma ajuda ai por favor .

cara vo da minha opinião, é claro q a palavra de um nutricionista vale muito mas qa minha. mas axo q 5 semanas é o tempo q vai leva pra começa aparece os efeitos da creatina (foi oq soube aki no forum e oq aconteceu comigo) ( isso c vc toma 5g / dia, c toma 3g axo q vai leva mais tempo )

então c for pra começa tomar e and for fazê efeito vc para então é melhor nem toma.

eu axo q o uso da creatina tem q ser por no mínimo 2 meses ( minha opini

ou vc tem algum problema de saúde? c tiver então tudo q eu escrevi é dispensado.

como citado acima o uso prolongado da creatina n faz mal a saúde ( a n ser c vc usar errado e de forma exagerada, ou tiver algum problema de saúde )

então o tempo pra fica sem toma fica a seu critério, de preferência pergunta pro nutricionista já q quem te aconselhou foi ele.

flw mano

feliz 2013

Postado

Galera, tomei creatina a última vez em outubro, agora em janeiro quero tomar de novo. Estou pensando em tomar por 60 dias, junto com malto, albumina e whey que é o que sempre tomo.
Alguma dica como por exemplo de marca? Da última vez tomei uma marca que não lembro o nome agora, mas foi bem ruim...estava pensando desta vez em tomar a da optimum ou da universal, o que acham?

Postado
Galera, tomei creatina a última vez em outubro, agora em janeiro quero tomar de novo. Estou pensando em tomar por 60 dias, junto com malto, albumina e whey que é o que sempre tomo.

Alguma dica como por exemplo de marca? Da última vez tomei uma marca que não lembro o nome agora, mas foi bem ruim...estava pensando desta vez em tomar a da optimum ou da universal, o que acham?

Veja se a Creatina é Creapure. Sendo assim é boa, (Universal, ON, ...)

Postado

Galera vou começar a usar creatina na proxima semana gostaria de saber quanto tempo eu fico tomando a mesma? ouvi dizer que tem que tomar de 2 a 3 meses depois ficar 1 mes sem tomar, está correto?

• Supermoderador
Postado
Galera vou começar a usar creatina na proxima semana gostaria de saber quanto tempo eu fico tomando a mesma? ouvi dizer que tem que tomar de 2 a 3 meses depois ficar 1 mes sem tomar, está correto?

Se vc for saudável, por quanto tempo quiser (até anos seguidos). E digo isso pois há pesquisas de anos seguidos e sem nenhum problema de saúde renal/hepatico desenvolvido durante isso

Postado
Se vc for saudável, por quanto tempo quiser (até anos seguidos). E digo isso pois há pesquisas de anos seguidos e sem nenhum problema de saúde renal/hepatico desenvolvido durante isso

mas qual é o recomendado?

Postado

toma até acabar o pote. Ser vc não tiver problemas pode tomar tranquilo, pelo menos é o que os estudos demonstram atualmente.

Embora eu ache a creatina um dos melhores suplementos CxB, ela é muito util para treinamentos de força máxima, pois ela tem um efeito de no máximo segundos.

Postado (editado)

Na verdade fica a sua opção velho, pode tomar diretão 200 potes seguidos ou dar uma pausa...

Eu atualmente estou fazendo uma pequena consideração em dar uma pausa, tomo seguidos 3 meses e paro 15 dias no máximo aí volto a tomar.

toma até acabar o pote. Ser vc não tiver problemas pode tomar tranquilo, pelo menos é o que os estudos demonstram atualmente.

Embora eu ache a creatina um dos melhores suplementos CxB, ela é muito util para treinamentos de força máxima, pois ela tem um efeito de no máximo segundos.

Ta certo tbm, mais só não intendi essa parte >>> " pois ela tem um efeito de no máximo segundos.".

O que vc quiz dizer com isso ? .-.

EDIT: não intendi o a gramatica na verdade.

Editado por dih-kun

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...