Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Nunca ouvi falar, até mesmo que a creatina não é efeito instantâneo, para o efeito surgir você pode por de 2 a 3 semanas.... Você não ta tomando outra coisa ? por que ta parecendo efeito de Pré-treino isso de mexer com o sistema nervoso...

Independente, vá no médico/dentista pra resolver esse bruxismo pq acaba com os dentes antes do que você pensa (provavelmente você vai usar uma moldeira de silicone).

Obrigado por responder brother! Quanto ao suplemento estou tomando sim creatina da marca max titanium. Será que pode ter a ver com a qualidade do produto? porque acho que esta não é uma marca muito falada. O foda é que quando vc vai nessas casas de suplementos os caras só faltam fazer propaganda pra vender a própria mãe e fico receoso de acabar comprando farinha no lugar de um suplemento de qualidade. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado por responder brother! Quanto ao suplemento estou tomando sim creatina da marca max titanium. Será que pode ter a ver com a qualidade do produto? porque acho que esta não é uma marca muito falada. O foda é que quando vc vai nessas casas de suplementos os caras só faltam fazer propaganda pra vender a própria mãe e fico receoso de acabar comprando farinha no lugar de um suplemento de qualidade. valeu

De boa man... bom cara, indico que compre de marcas boas, na minha opinião a única que é boa mesmo são as mais simples, monohidratadas da Creapure, eu uso a Universal mais tem outras também... veja se ta lacrado o pote pelo selo do fabricante e tals uma dessas não deve passar de 60 reais...

Link para o comentário

De boa man... bom cara, indico que compre de marcas boas, na minha opinião a única que é boa mesmo são as mais simples, monohidratadas da Creapure, eu uso a Universal mais tem outras também... veja se ta lacrado o pote pelo selo do fabricante e tals uma dessas não deve passar de 60 reais...

pode crer brother! agora que já comprei vou tomar até acabar. É que não encontrei da universal em lugar nenhum e o cara que me vendeu falou que essa max titanium era boa. Mas da próxima vez vou até o inferno atrás de uma universal rsrs

outro detalhe: o cara que me vendeu essa max titanium defendeu o método da saturação com creatina. Apesar de eu já ter pesquisado bastante aqui no tópico e a galera aqui defende que isso é dinheiro jogado fora já que excretamos um grande quantidade porque o corpo só consegue lidar com 5g de creatina por dia. O cara falou que estudava e coisa e tal e que eu podia confiar no que ele estava dizendo. E falou o seguinte: "os receptores de creatina só se abrem pra recebe-la depois da faze de saturação". Como não sou biólogo, nem professor de educação física e muito menos médico, me limitei a ouvir o que ele dizia sem discutir. A gente acaba ficando na duvida com essas versões divergentes. Ele também falou que esse negócio de a creatina universal ser a melhor é mentira, que dizem isso porque ela é a mais conhecida por ter sido a primeira ou uma das primeiras a ser produzida. Quero ressaltar que não estou dizendo quem esta certo ou quem esta errado, nem quem esta falando a verdade ou quem esta mentindo, mas sim que a gente fica confuso. E mesmo depois de pesquisar tanto a gente continua com dúvidas. Valeu

Link para o comentário

pode crer brother! agora que já comprei vou tomar até acabar. É que não encontrei da universal em lugar nenhum e o cara que me vendeu falou que essa max titanium era boa. Mas da próxima vez vou até o inferno atrás de uma universal rsrs

outro detalhe: o cara que me vendeu essa max titanium defendeu o método da saturação com creatina. Apesar de eu já ter pesquisado bastante aqui no tópico e a galera aqui defende que isso é dinheiro jogado fora já que excretamos um grande quantidade porque o corpo só consegue lidar com 5g de creatina por dia. O cara falou que estudava e coisa e tal e que eu podia confiar no que ele estava dizendo. E falou o seguinte: "os receptores de creatina só se abrem pra recebe-la depois da faze de saturação". Como não sou biólogo, nem professor de educação física e muito menos médico, me limitei a ouvir o que ele dizia sem discutir. A gente acaba ficando na duvida com essas versões divergentes. Ele também falou que esse negócio de a creatina universal ser a melhor é mentira, que dizem isso porque ela é a mais conhecida por ter sido a primeira ou uma das primeiras a ser produzida. Quero ressaltar que não estou dizendo quem esta certo ou quem esta errado, nem quem esta falando a verdade ou quem esta mentindo, mas sim que a gente fica confuso. E mesmo depois de pesquisar tanto a gente continua com dúvidas. Valeu

Certo, complicado mesmo brow... é tipo um telefone sem fio, um fala uma coisa, outro que ouviu e entendeu um pouco errado fala diferentes, e por ai vai....

Cara, eu posso te falar de pesquisas científicas americanas... (algumas páginas atrás tem o link) essa pesquisa foi meio traduzida errada, o cara traduziu que o corpo somente absorve 5gr de creatina por dia... sendo que o certo seria em X tempo por volta 5gr já é o ideal para saturar. Por exemplo SE seu corpo permitisse o seguinte exemplo... você toma 3~5gr de manhã, e 5gr a noite depois do treino... blz, você tomou a creatina e seu corpo absorveu... Porém como não tem como saber isso, todos no fórum do hipertrofia.org indicam tomar somente 5gr por dia que é o suficiente pra ter resultados do tecido saturado para daqui a 2 ou 3 semanas.

e concordo com ele da Universal, eu compro não por que ela é a melhor nem mais cara... o que você tem que se atentar é dela ser Monohidratada da Creapure... entre as marcas que usam essa creatina para vender estão a Optimun, Universal e outras mais eu só conheço essas... então compro da Unversal pq eu sei que é de confiança e é só por isso mesmo, por que uma coisa é DIZER que é Creapure, e outra é SER da creapure...

Enfim, espero ter ajudado o/

Link para o comentário

Blz. O vídeo e o texto é bastante esclarecedor. Mas, a hora de tomar a creatina que ficou meio obscura pra mim. hehehehe Alguma dica de horário? Na hora do almoço? E se eu malho de manhã? Na janta? O que q eu faço?

Grato desde já

Certo...

Dias ON = tomar com o pós treino ou se não tomar pós treino tomar junto com o almoço ou janta (qual refeição for melhor ou mais completa) no suco/água.

Dias OFF = tomar junto com o almoço ou janta (qual refeição for melhor ou mais completa) no suco/água.

Link para o comentário

O que acontece se o individuo tomar apenas a creatina e mais nada?

C vc quer dizer tomar só a creatina como suplemento n tem problemas, eu tomei só ela msm sem malto ou dextrose ou qq outro suplemento e tive ótimos resultados no peso e bons resultados no físico.

Link para o comentário

O que acontece se o individuo tomar apenas a creatina e mais nada?

C vc quer dizer tomar só a creatina como suplemento n tem problemas, eu tomei só ela msm sem malto ou dextrose ou qq outro suplemento e tive ótimos resultados no peso e bons resultados no físico.

Não tem problema nenhum, com qualquer alimento o pico de insulina já é sufieiente para dar a creatina a devida absorção desejada,... porém no meu caso eu tomo com malto e whey pra ajudar a completar as kcal do dia, e é barato tbm, além de que gosto do sabor tbm... vai de vc, tomar ela com água não é recomendado, mais se comer com qualquer alimento já ta sussa.

Link para o comentário

Não tem problema nenhum, com qualquer alimento o pico de insulina já é sufieiente para dar a creatina a devida absorção desejada,... porém no meu caso eu tomo com malto e whey pra ajudar a completar as kcal do dia, e é barato tbm, além de que gosto do sabor tbm... vai de vc, tomar ela com água não é recomendado, mais se comer com qualquer alimento já ta sussa.

num entendi oq vc disse, tomar creatina com água n é recomendado?

Q estranho pq nunca ouvi isso e também nas embalagens das duas q tomei o fabricante recomendava tomar com água(5g + 250 ml de água)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...