Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Eu posso misturar Malto + Whey + Creatina + Água antes do treino, e no final do treino só sacudir e mandar pra dentro?

Ou a água precisa ser colocada após o treino?

Qual diferença faz ??? Você vai tomar a mesma coisa.

Ou na sua academia não tem bebedouro não ??? O.O

Põe os suplementos, treina, e põe a água só depois por que dependendo de quanto tempo demorar seu treino o Whey e Malto estragam (azedam) fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É obrigatório o uso da creatina mesmo quando não for treinar, Exemplo: Sábado e domingo!?

Você nem se deu ao trabalho de ler um pouco desse post..... Veja na PRIMEIRA PÁGINA !!!

...

3 - Eu devo tomar creatina somente nos dias que treinar ?

Para garantir o máximo de resultados tome todos os dias.

...

Estava tomando uma creatina vagabunda já devem fazer uns 2 meses, mas vi que nao valia a pena e comprei uma decente, da Dymatize. Queria saber se já posso tomar ela logo que chegar ou melhor dar um tempo antes de começar a tomar esta nova?

Eu estava conversando com um que eu conheci a um tempo e ele defende a teoria de dar ums 15 dias pra tipo dar uma "ressetada" nos seus receptores, é o que eu vou fazer para ver como isso reage, pois estou tomando a creatina a muito tempo, tipo quase 1 ano ininterrupto e ainda sinto os efeitos normais... ai eu fiquei pensando o seguinte...

"E se a creatina aos poucos foi perdendo um pouco de efeito que eu não percebi, e agora estou sentindo efeitos menores ?"

Então vou acabar esse pote que eu tenho e vou fazer isso, se eu sentir diferença até abro um post ou comento algo aqui.

Link para o comentário

estou ingerindo 2 tabletes de bcaa 2400 da probiótica com 1gr de creatina ants do treino e depois 3 tabletes e 1gr,o que acham

acho pouca quantidade de creatina, tome de 3gr a 5gr de uma vez, não precisa fazer mais de 1 dose. E com o preço do BCAA tendo em vista seus efeitos, sai quase o mesmo preço que um whey, que vai te dar uma carga de BCAA que deve ser suficiente. Se tomar whey tome no pós treino junto com creatina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...