Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Eae galera, estou pensando em comprar a iso 100 da dymatize pelo site usa total, so que nao conheço esse site, alguem ai ja comprou por ele?

http://www.usatotal....-275-g-dymatize

WTF ???

veeei, na boa... para de posta e apaga sua conta.....

vc postou em um tópico com um nome BEM claro e BEM auto-explicativo,

"Como Tomar Creatina".....

E NÃO "Como tomo o meu whey..." Presta atenção.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não terá perigo de eu tomar a creatina sem parar? E como dizem que o corpo produz e se tomar direto ele para de produzir isso é mito ou verdade?

Se você não tem nenhum problema de saúde, como pedra no rim e blablabla, EEEE seu médico falou que está tudo bem com você (SIM, faça Chekups) então por que não tomar direto, esse é o meu caso. to tomando a um tempão, e mês passado fiz exame pra saber, e to normal, sem nenhum problema, não notei nenhuma redução de efeito. Mais lembre-se, se você vai tomar todo dia, vei, tome agua sem parar, umas 6L/dia.

Link para o comentário

• Supermoderador

Mas não terá perigo de eu tomar a creatina sem parar? E como dizem que o corpo produz e se tomar direto ele para de produzir isso é mito ou verdade?

Existem pesquisas de anos seguidos de uso e nenhum problema foi encontrado, mas existem algums profissionais na área que afirmam que o corpo reduz a produção (não para) de creatina no corpo, só que volta ao normal ao parar de tomar.

Se vc não tem problema de saude, assim como o dih-kun falou, não se preocupe em tomar um pouco mais de tempo seguido

Link para o comentário

Ei galera gostaria de saber se posso tomar creatina pós treino e em seguida tomar o bcaa ??

Por exemplo vou pra academia, quando chego eu tomo a creatina e depois o bcaa.

Posso fazer isso???? se não, qual o jeito certo de tomar ??

Editado por Higor Monster
Link para o comentário

Eu tomo cerca de 3L de água por dia... acabei de tomar creatina e não quero comprar novamente. Confesso que tenho medo de sobrecarregar os rins. Até mesmo porque agora vou começar com whey + dextrose.

Sei lá, pode ser bobeira minha...mas como não faço check-up tem muito tempo, acho que vou esperar fazer antes de começar o combo whey,creatina e dextrose, o que acham?

Link para o comentário

Adquiri a creatine muscletech 6000es,e fiquei com uma duvida.

Estou tomando ela acho que faz uns 20 dias,e li que a creatina pura so funciona depois de os estoques estarem cheios. Bom..

Mas estava lendo esta creatina e a dosagem é 18grs, è preciso tomar tudo isso,não apenas 5? È pura esta creatina?

Achei pouca coisa sobre ela,ai fiquei com medo de estar tomando errado ela.

Obrigado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...