Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Retem sim...

Fala amigo Bronco, sou novo por aqui e gostaria que vc me desse uma ajuda ser for possivelk.

Então, eu comecei a toma cratina ja tem uma semana, tomo antes do treino junto com malto e janto e depois da janta eu tomo albumina, to fazendo certo?

Obs: eu tomo tribulus 3 vezes por dia e como banana amaçada com granola antes do treino, tbm e certo?

se puder ajudar eu fico agradecido, vlw brow..

Postado (editado)

Não entendi, no vídeo fala que pra ter uma melhor absorção da creatina deve ser tomada na maior refeição ou seja no almoço, e nos comentários falam pra tomar depois do treino, quem treina de tarde como faz?

Editado por bruno778
Postado

Não entendi, no vídeo fala que pra ter uma melhor absorção da creatina deve ser tomada na maior refeição ou seja no almoço, e nos comentários falam pra tomar depois do treino, quem treina de tarde como faz?

Na verdade espera-se que a sua maior refeição seja o pós treino, mas de qualquer jeito, no vídeo ele fala que a hora que você tomar pouca diferença faz.

• Supermoderador
Postado

Outra pergunta, sobre ''ciclar'' creatina, pessoas no fórum falam pra tomar 2 meses e parar 3 meses mas no vídeo o cara fala pra tomar diréto e ai?

As pessoas que falam "X meses On e Y meses OFF" estão se baseando na imaginação de que "tomando por muito tempo faz mal ou perde o efeito"

Sendo que há pesquisas com até anos de uso seguido sem qualquer problema de saude relatado ou creatina "perdendo efeito". Posso até postar elas se quiser

Postado

Krebz você quer dizer então que não haverá problemas em tomar sem parar!? Tipo, comprei um pack da Universal no total da 400g, não vai ter problema de toma-lo direto!? Não sei se foi isso que eu entendi.

• Supermoderador
Postado

Krebz você quer dizer então que não haverá problemas em tomar sem parar!? Tipo, comprei um pack da Universal no total da 400g, não vai ter problema de toma-lo direto!? Não sei se foi isso que eu entendi.

Se vc for saudável (sem qualquer problema sério de saude, principalmente renal ou hepatico), vc pode tomar creatina por meses ou até anos seguidos (isso tem pesquisa em cima, posso postar elas).

Ainda assim é interessante, mesmo havendo pesquisas, é fazer exames de sangue (quem sabe a cada semestre) de "teste de função hepatica" e outros marcadores renais (creatinina, etc) só por segurança extra

<< ao menos eu faço esses exames a pelo menos a cada semestre ou ano e to tomando creatina a mais de três (talvez quatro pois já perdi a conta) anos seguidos >>

Postado

Quanto depois de tomar a creatina eu posso almoçar?? to querendo começar a usar, so que almoço sempre de meia-hora a quarenta minutos depois do treino, será que prejudica o uso da creatina??? Treino ha 5 meses e faz duas semanas que comecei a usar whey+dextrose logo após o treino, ja senti uma leve melhora na definição, e agora quero acrescentar a creatina, mas tenho essa dúvida....

Postado

Olá, sou novo aqui no forum, gostaria que vcs me tirassem uma dúvida por favor. Desculpe caso seja uma pergunta muito boba, mas estou com essa dúvida, enfim..

Malhei durante 5 meses sem suplementação (não tive resultados consideráveis) e tive que parar por motivos de saúde durante 3 meses. Vou voltar agora novamente, dessa vez suplementando.

Minha duvida é a seguinte, eu posso voltar já tomando creatina normalmente, ou devo esperar mais um pouco?

Lembrando que sou ecto, meu objetivo é hipertrofia. Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...