Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu nao vi no primeiro post, a diferença de tomar antes ou apos . e tbm no primeiro post ta falando de toma no maximo 5 g por dia, mas o meu nao e em pó , e em capsula por isso queria saber quantas eu tomo por dia !

e pq eu vi isso na embalagem , da creatina monohidratada power gold >>> RECOMENDAÇÃO DE CONSUMO

Consumir 4 cápsulas antes do treino ou conforme orientação do nutricionista e/ ou médico. Não consumir mais de 4 cápsulas ao dia.

e eu vi la q cada parada e 3g

entao a embalagem ta recomendando eu tomar 12g de creatina por dia ?

Editado por dudu99

Publicidade

• Supermoderador
Postado

eu nao vi no primeiro post, a diferença de tomar antes ou apos . e tbm no primeiro post ta falando de toma no maximo 5 g por dia, mas o meu nao e em pó , e em capsula por isso queria saber quantas eu tomo por dia !

e pq eu vi isso na embalagem , da creatina monohidratada power gold >>> RECOMENDAÇÃO DE CONSUMO

Consumir 4 cápsulas antes do treino ou conforme orientação do nutricionista e/ ou médico. Não consumir mais de 4 cápsulas ao dia.

e eu vi la q cada parada e 3g

entao a embalagem ta recomendando eu tomar 12g de creatina por dia ?

Tanto faz tomar antes ou depois, creatina leva dias para saturar o tecido muscular (e não em 30min antes do treino). A preferencia apenas do pessoal em tomar no pós é para aproveitar o carbo (malto, dextrose ou o que for) que geralmente usam << isso por que carbo ajuda, ao menos no começo de uso, na absorção da creatina. Depois de um tempo não vai fazer muita diferença

Calcule quantas capsulas da entre 3~5g de creatina e tome elas, provavelmente são 4 capsulas para chegar nesse nesse ponto (pelo o que eu entendi cada dose deve ser 3g, ou seja, 4 caps = 3g).

Postado

o pessoal, e o seguinte eu comprei uma creatina da universal com 200g, como eu tomo 3g/dia vai durar dois meses, mas eu tava pensando se vale a pena comprar a de 1Kg da Universal mesmo, em relação a o valor vale sim porque vai durar uns 330 dias, dai eu gasto 230,00 mas praticamente dura o ano todo, e se for comprar essa de 200g, eu ia ter que gastar 69,00 a cada 2 meses que no final do ano ia dar uns 400,00

mas a duvida e se nao tem perigo de estragar, porque eu nao sei se a creatina tem que ser consumida em "x" dias depois de aberto, alguem sabe me dizer se nao teria problema comprar 1kg por isso

Valeu

Postado

o pessoal, e o seguinte eu comprei uma creatina da universal com 200g, como eu tomo 3g/dia vai durar dois meses, mas eu tava pensando se vale a pena comprar a de 1Kg da Universal mesmo, em relação a o valor vale sim porque vai durar uns 330 dias, dai eu gasto 230,00 mas praticamente dura o ano todo, e se for comprar essa de 200g, eu ia ter que gastar 69,00 a cada 2 meses que no final do ano ia dar uns 400,00

mas a duvida e se nao tem perigo de estragar, porque eu nao sei se a creatina tem que ser consumida em "x" dias depois de aberto, alguem sabe me dizer se nao teria problema comprar 1kg por isso

Valeu

n tem data de validade no produto?

brother, não vou te dar uma resposta concreta mas...

pelo o que percebi a creatina muda o cheiro de acordo com o tempo (dependendo da marca/produto), mas n vejo problema em tomar depois de um tempo, tenho um brother que comprou esta de 1kg e deixou durante 6 meses guardado, o odor permaneceu o mesmo, então ele continuou tomando e pelo o que ele disse os resultados foram óbvios...

ACHO que não tem problema dependendo da marca e da manipulação, se o cheiro ficar azedo, de uma ligada para a central de atendimento do produto e aguarde a confirmação...

Postado

dei uma olhada na de 200g aqui, da Universal, a data diz ate 2015, mas o que eu fiquei na duvida e o tempo de consumo depois de aberta, porque pela validade realmente nao seria problema porque a de 1kg duraria um ano e a validade e de tres anos

e que pelo valor que sairia 1kg seria bem melhor que ir comprando de 200g por vez, vo da uma pesquisada pra ve se eu acho uma de 500g pela metade do valor da de 1kg, acho dificil porque quanto menor mais caro fica

valeu pela resposta

aproveitando, alguem sabe me dizer se a creatina da Universal e muito melhor que da Optimum, ou sao equivalentes ?? porque da optimum sao bem mais baratas

valeu

Postado

Tanto faz tomar antes ou depois, creatina leva dias para saturar o tecido muscular (e não em 30min antes do treino). A preferencia apenas do pessoal em tomar no pós é para aproveitar o carbo (malto, dextrose ou o que for) que geralmente usam << isso por que carbo ajuda, ao menos no começo de uso, na absorção da creatina. Depois de um tempo não vai fazer muita diferença

Calcule quantas capsulas da entre 3~5g de creatina e tome elas, provavelmente são 4 capsulas para chegar nesse nesse ponto (pelo o que eu entendi cada dose deve ser 3g, ou seja, 4 caps = 3g).

amigo isso q nao to entedendo ;x , se cada dose er 3g , a dose q vc esta falando no e cada pirula da creatina? entao o certo e eu tomar 1 pirula por dia nao? pq aki na creatina q 3g a dose. entao seria cada pirula 3g ne nao?

• Supermoderador
Postado

amigo isso q nao to entedendo ;x , se cada dose er 3g , a dose q vc esta falando no e cada pirula da creatina? entao o certo e eu tomar 1 pirula por dia nao? pq aki na creatina q 3g a dose. entao seria cada pirula 3g ne nao?

Cada capsula deve ter menos de 1g em casa (se não seria uma puta capsula gigante), então deve ser somando 4 capsulas que vai dar 3g

Postado

Cada capsula deve ter menos de 1g em casa (se não seria uma puta capsula gigante), então deve ser somando 4 capsulas que vai dar 3g

entendi amigo, no pote ta recomendado tomar no maximo 4 capsulas.

mas eu li tbm q cada dose e 3g ! entao seja cada capsula no e 3g ? ai o certo no e eu tomar 1 capsula?

obrigado por tudo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...