Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Em qualquer dose irá atrapalhar, quanto mais beber mais atrapalha, e não atrapalha somente a creatina, é seu crescimento GERAL.

Se por exemplo você treinar, tomar seu suplemento e ir beber mesmo que seja em algum bom tempo depois, você simplesmente estará jogando fora o suplemento e inutilizando seu treino.

Segue mtéria > http://www.hipertrofia.org/blog/2010/08/09/5-razoes-para-o-alcool-destruir-os-seus-ganhos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma duvida, Eu tenho que tome no minimo 3 litros de ÁGUA por dia ou posso contar com qualquer outro liquido (suco, Leite..)??

Recomenda-se água pois é pura e é natural. Mais não necessariamente tem que ser TODOS OS SANTOS DIAS 3 litros. Você pode tomar um dia 2, outro 3 as vezes 4.... e o restante complementar com suco, leite, etc... a regra é não ficar desidratado.... agora uma dica pode ser olhar bem sua urina (se ela sempre sair clarinha) ta valendo.... se mijar amarelado (água pra dentro.) controle assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, de acordo com o vídeo e com os comentários do Bronco, o melhor momento para tomar cretina é no pós-treino, não sendo recomendado ingerir no pré-treino. Porém , minha dúvida é a seguinte, pq os pré-treinos atuais têm creatina em sua composição? Por exemplo, o Assault possui 5g de creatina por scoop. Qual a função da creatina nesse momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, de acordo com o vídeo e com os comentários do Bronco, o melhor momento para tomar cretina é no pós-treino, não sendo recomendado ingerir no pré-treino. Porém , minha dúvida é a seguinte, pq os pré-treinos atuais têm creatina em sua composição? Por exemplo, o Assault possui 5g de creatina por scoop. Qual a função da creatina nesse momento?

Não ser recomendado não é "ser errado". Apenas seria melhor aproveita-la pós treino junto com um carbo pois o seu efeito não será de imediato ou após alguns minutos. Você tomando ela antes ou depois do treino o seu corpo vai receber ela de qualquer forma, a vantagem do pós é usa-la com algum carbo para o transporte dela ser 'mais rapido ainda', se isso realmente é benefico não sei, mais acredito que quanto mais rapido ela chegar onde tem que chegar = melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ser recomendado não é "ser errado". Apenas seria melhor aproveita-la pós treino junto com um carbo pois o seu efeito não será de imediato ou após alguns minutos. Você tomando ela antes ou depois do treino o seu corpo vai receber ela de qualquer forma, a vantagem do pós é usa-la com algum carbo para o transporte dela ser 'mais rapido ainda', se isso realmente é benefico não sei, mais acredito que quanto mais rapido ela chegar onde tem que chegar = melhor.

Obrigado pelo esclarecimento.

Tendo em vista que meu pré-treino já possui 5g de creatina, seria desperdício tomar mais creatina no pós junto com whey, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo esclarecimento.

Tendo em vista que meu pré-treino já possui 5g de creatina, seria desperdício tomar mais creatina no pós junto com whey, correto?

Depende de cada um, eu gosto tomar PW + crea, ja que a maioria vem com 'dosagem mínima' de crea, cerca de 1 ~ 2gr por dose, mais o assault diz ter 5gr (se realmente tem, é desperdício usar ela junto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...