Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Uma dúvida sobre a Creatina, a que eu tomo de suplemento é a 'Creatine Way' da suplemento,

ela contém 100 tabletes e na bula é escrito 'Consumir até 10 tabletes (3 g de creatina) meia

hora antes do treino ou atividade física intensa', mas, consumir 10 tabletes não é muita coisa?,

a Creatina dá força, ou ajuda na hora da musculação?, antes de treinar eu faço exercícios

aeróbicos, cerca de 50 minutos. Devo tomar antes dos exercícios?

3g não é muita coisa, é o normal indicado (vc só errou em comprar essa creatina em capsulas, que o CxB é péssimo)

Tanto faz o horário para tomar creatina, contanto que tome ela todo dia. (Ela funciona por saturação e isso leva dias, não 30min antes do treino)

Publicidade

Postado

3g não é muita coisa, é o normal indicado (vc só errou em comprar essa creatina em capsulas, que o CxB é péssimo)

Tanto faz o horário para tomar creatina, contanto que tome ela todo dia. (Ela funciona por saturação e isso leva dias, não 30min antes do treino)

Muuito obrigado pela resposta Krebz Hogan =D

Postado

uma duvida aqui, eu tava tomando creatina com uma colher bem pequena, pensando ser de 5 gramas, porem fui comparar agora com o scoop de white flood(6,7 gramas) e essa colher so dava 1/5 disso.

Entao, nao tenho certeza se eu posso colocar as 5 gramas de creatina considerando o scoop do white flood quase cheio, afinal certamente as substancias têm densidades diferentes(5 gramas de um ocupa volume diferente de 5 gramas de outro), minha duvida é se essas densidades sao despreziveis a ponto de eu poder levar em conta e me basear nesse scoop, ou melhor nao fazer isso? Porque realmente nao sei como saberei quanto é 5 gramas a porra da creatina nao vem com medidor

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho uma duvida gente e um tanto quanto besta kkk

Eu coloco mta agua pra tomar creatina , e ao tomar , sempre fica um pó no fundo , e eu vou interando com agua e misturando e bebendo , intero com agua , misturo e bebo ... até n sobrar nada , no fim dessa brincadeira eu acabo ingerindo umas 5g de creatina em quase 1L de agua kkk Tem algum problema ingerir tanta agua pra tomar as 5g de creatina ?

Postado

Lembra da aula de Química ? Veículo ?

A água é o veículo pra creatina ser levada até seus órgãos e ser absorvida, então tem questão de como ela vai ser levada tanto faz. Em questão dos efeitos dela, se puder beber em 5 litros de água é melhor, aOPSKpoAKS *brincadeira...

Mais enfim, é issuae, faiz que nem eu: poe a creatina na boca e faiz um bochecho com água e engole, não arranha, nao faiz nada... ai vai bebendo bebendo seu veículo (água, no meu caso whey).

Postado

E outra coisa eu ponho agua no copo e jogo a crea , mexo e quando tomo , eu sinto o pó da creatina no ceu da boca , no dente , embaixo da lingua kkkkk

Essa crea que ficou 'perdida' na boca , vai ser desperdiçada ? ou mesmo ela estando na boca ela vai acabar sendo utilizada ?

Postado

Você faz bochecho com sua crea mano 0.o ??? A{SkopKAPoskPOAPSOk

Brincs...

cara, não sei qual é sua creatina mais a minha é da universal e não faz isso não, posta umas fotos dela se quiser, pra ver se ela esta boa (ela tem que ser um pó parecido com sal) ... e ela não vai ser desperdiçada não, contanto que você ingira.

Postado

Dih , a minha é da universal kkk

Sepa eu falei de um geito exagerado e vc imaginou minha boca inteira cheia de pó !

Tipo fica um pouquinho só na lingua e nuns cantos da boca ai eu vo tomando agua e engolindo até n sentir mais esses pozinhos

Postado

Dih , a minha é da universal kkk

Sepa eu falei de um geito exagerado e vc imaginou minha boca inteira cheia de pó !

Tipo fica um pouquinho só na lingua e nuns cantos da boca ai eu vo tomando agua e engolindo até n sentir mais esses pozinhos

AAAAHHHH TAAAA

aOPSKpOAKSPoAKs, Juro que imaginei que sua boca ficava "empanada" com o pó... ta certinho o jeito de tomar, só aconselho tomar com malto ou destrose + whey... tudo junto... :ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...