Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma grande Duvida...

Vou começar a tomar creatina normal sem o periodo de saturação..

Tenho que tomar em que horario? se for Antes e depois do treino , Tenho que tomar logo quando eu termina o treino ? quanto tempo antes ou depois?]

obrigado deis de já

Vc poderia tentar se informar um pouco mais antes de perguntar , mas entao , respondendo sua pergunta , vc deve tomar apos os treinos.

Apartir do momento que vc acabou seu treino , vc ja pode ingerir a creatina , sem neurose , va para sua casa com calma , ai toma a crea haha (:

Publicidade

Postado

Bom estou tomando a creatina universal, mas tenho um scup (acho que é assim) de 5g gramas, e vou comprar agora a dextrose, eu devo jogar a dextrose em uma agua misturar e dps jogar as 5g de creatina e misturar? qual quantidade de dextrose devo utilisar?

obs: tb uso whey apos a creatina

Alguem por favor? a minha dextrose chega amnhã =/

Postado

Bom estou tomando a creatina universal, mas tenho um scup (acho que é assim) de 5g gramas, e vou comprar agora a dextrose, eu devo jogar a dextrose em uma agua misturar e dps jogar as 5g de creatina e misturar? qual quantidade de dextrose devo utilisar?

A forma certa eh Scoop (:

Mas entao , manda tudo junto !

Bota em um copo a crea + dextrose + Whey , mexe bem e manda pra dentro (:

Postado

tu é preguiçoso prakaraka!!

está tudo detalhado acima, que eu postei com referencias e tudo.

leia um pouco, informe-se,,,

ACORDA PRA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Boa noite, rapaz eu comecei a malhar a aproximadamente uns 25 dias, incluindo 1 semana parada (carnaval), estou tomando malto, creatina e whey, estou malhando, mais não muito PESADO, ganhei 3 kg na 1 semana, só q to pensando em comprar um hiper calorico pra aumentar a massa com uma maior facilidade, o que vcs axam?

E tbm, hj tomei meia quantidade de creatina que tomo antes do treino, e notei uma diferença, percebi q estava com uma maior energia e maior força, mais nos posts indicam q tome a creatina apos o treino, portanto estou tomando antes e depois, pra mim esta dando mais resultado!

• Supermoderador
Postado

SERIA INTERESSANTE VC CITAR TAIS REFERENCIAS.

nos estudos feitos com creatina e musculção em que houve MELHORA e gsnho de massa muscular foi usada saturação.

usar 5 grams por dia de creatina é como usar 50 gramas de proteina por dia: é apnas a dose fisiológica: não espere ganhar NADA com isso...

pare d eler rotulos de suplementos e vá pesquisar estudos cientificos.

(...)

Antes de atacar e dar uma de "eu sei bastante, vá pesquisar", você é que deveria ter pesquisado como eu disse anteriormente.

http://journals.lww.com/nsca-jscr/abstract/1999/08000/long_term_effects_of_creatine_monohydrate_on.1.aspx

http://jap.physiology.org/content/81/1/232.short

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11708707

Boa Leitura. Na proxima deixe a arrogância de lado e pesquise antes de afirmar que "saturação funciona, 5g por dia não da em nada", pois tomar 5g por dia vai dar no mesmo que a saturaçao, podendo levar talvez alguns dias a mais para saturar o musculos em comparacao a 20g por 1 semana

Postado

Galera, tomar creatina junto com nescau é uma boa? ja que no nescau tem a presença do malto.

Mas aí vamos supor que seja bom sim, no item 6 do post ta escrito que sdeve beber creatina com água e não com leite, aí eu junto o pó do nescau com o da creatina e ponho água?? um shake no caso

Postado

Seguinte , creatina é uma bomba para sistema renal , então caso eu fosse tomar , eu gostaria de tomar somente a creatina , pois junto com o whey e talves albumina , concerteza teria uma "sobrecarga" proteica que tbm iria pesar no sistema renal , então penso , que depois de usar a creatina começar com whey ou albumina para manter a creatina , estou correto ?

Bom queria saber tambem , como definir depois , porque conheço muitas pessoas , que tomaram creatina e ficaram aquele tipico "salame" ambulante , aquele cara que tem braço mas não tem definição é uma coisa só o braço dele , não gostaria de ficar assim , me falaram que depois da creatina para definir é um inferno essa informação procede ou é só mito ?

E tambem , eu sou um ex-gordinho , agora emagreci mto mas ainda tenho gordurinhas , creatina pode vir a me engordar futuramente ?

Possuo diabetes mellitus tipo 1 , existe alguma contraindicação ?

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...