Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

a retenção sai quando para de usar, mas como eu tomo albumina e a albumina faz com que não perca o que ganhou a minha massa continua a mesma mas só vai diminuir a água que ta no meu corpo né?

Retenção não é em todos os casos,

e se ter sua MM não vai embora tão facil assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Galera, ontem surgiu um papo na academia de que creatina em po pode causar cancer na garganta.... alguem confirma isso?

Não mas afirmar e espalhar isso na academia com toda a certeza causa problemas cerebrais. Da os parabéns para os manés que estavam falando isso (baseados na imaginação)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ontem surgiu um papo na academia de que creatina em po pode causar cancer na garganta.... alguem confirma isso?

Causa sim e pior, causa atrofia dos musculos... do Cérebro. kkkkkk

Mesmo pq, quem tá falando, tá gastando as cordas vocais espalhando merdas sem sentido e sem base cientifica nenhuma, e pior, atrapalhando o treino de quem para pra ficar ouvindo. kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida, proxima semana devo beber direto, todo dia, sendo assim(e levando em conta que devo beber uns 4,5 litros de agua pra beber de qualquer jeito pra garantir o figado), é bom parar de tomar creatina nesse tempo e depois voltar, ou continuar tomando creatina mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos boa tarde, uma duvida:

Pelo que li e sei, a creatina deve-se tomar durante um período (aprox 30 dias) e ai parar com o consumo, esperar mais 30~40 dias para voltar a toma-la, correto? Ha problema se tomar mais do que estes 30 dias?

Pois estou tomando uma a aproximadamente 20 dias e já esta terminando, e consegui através de um amigo uma creatina Universal 1kg (lacrada e nova) por 60 reais (alias, fiz bem?). O mesmo (meu amigo) ganhou a creatina na compra de um daqueles aparelhos de ginastica "tudo em um"...

Então gostaria de tomar esta que adquiri da Universal, mas tenho receio de abrir-la para tomar somente 10~15 dias e depois ter que deixa-la guardada por 1 mês sem usar, (dizem que ela 'empelota', fica 'sem efeito/estraga', isso procede?), até porque 1kg de creatina levarei um certo tempo para consumi-la né hehe

Eai, Ha algum problema? Obrigado !

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos boa tarde, uma duvida:

Pelo que li e sei, a creatina deve-se tomar durante um período (aprox 30 dias) e ai parar com o consumo, esperar mais 30~40 dias para voltar a toma-la, correto? Ha problema se tomar mais do que estes 30 dias?

Pois estou tomando uma a aproximadamente 20 dias e já esta terminando, e consegui através de um amigo uma creatina Universal 1kg (lacrada e nova) por 60 reais (alias, fiz bem?). O mesmo (meu amigo) ganhou a creatina na compra de um daqueles aparelhos de ginastica "tudo em um"...

Então gostaria de tomar esta que adquiri da Universal, mas tenho receio de abrir-la para tomar somente 10~15 dias e depois ter que deixa-la guardada por 1 mês sem usar, (dizem que ela 'empelota', fica 'sem efeito/estraga', isso procede?), até porque 1kg de creatina levarei um certo tempo para consumi-la né hehe

Eai, Ha algum problema? Obrigado !

Arthur

na boa.

pare por 20 a 30 dias.

depois recomece. E SÓ ENTAO COM A UNIVERSAL.

pessoal aqui nao recomenda muito, mas ja fiz saturação com universal e é boa pra ganho d epeso e tamanho.

20 a 30 gramas por dia por 7 dias divididos em 4 a 6 doses/dia e depois 5 gramas diarias até completar 2 meses.

outra alternativa é NÃO PARAR o uso agora.

consumir 10 gramas por dia de universal direto. até completar 2 meses utilizando.

#Tenho essa duvida'

claro que de certa forma meu organismo não e o mesmo q o de vocês, então a questão é essa, quantos dias vou começar a sentir o efeito da creatina, retenção hídrica, aumento de massa, e força!

sendo que tomo Whey integral + malto integral + creatina probiótica + albumina antes de dormir e depois q acordo'

de certa forma me alimento bem...

comecei tomar segunda feira... então quando começarei a usufruir dos benefícios ?

ok . entao compre qualquer uma das marcas que vc mencionou.

quando começarão os beneficios?

NUNCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...