Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, voltei a treinar recentemente e meu instrutor me indicou tomar creatina manipulada, mas fiquei com uma duvida.

Qual a diferença entre a Creatina normal e a manipulada?

Publicidade

Postado

Galera, voltei a treinar recentemente e meu instrutor me indicou tomar creatina manipulada, mas fiquei com uma duvida.

Qual a diferença entre a Creatina normal e a manipulada?

Depende do laboratório onde vc fazer a creatina se eles fizerem 100% pura é muito boa, mais porem tem aquela de #Custo X Beneficio' sai em torno de ums 50R$

compensa mais comprar uma da probiotica' pelo menos comigo euTomei e aprovei!

Postado

Minha maior duvida fica sobre ciclar a creatina, pois no video to Leandro Twin ele diz que pra obter os estoques de creatina no organismo eh necessario pelo 1 mes, e que o maximo de tempo vc usar a creatina seria melhor, mas ja vi estudos dizendo que se usar por periodos prolongados seu organismo se adapta e para de produzi-la!!!

To pensando em usa-la de 2 meses On - 1 mes OFF!!!

• Supermoderador
Postado

Minha maior duvida fica sobre ciclar a creatina, pois no video to Leandro Twin ele diz que pra obter os estoques de creatina no organismo eh necessario pelo 1 mes, e que o maximo de tempo vc usar a creatina seria melhor, mas ja vi estudos dizendo que se usar por periodos prolongados seu organismo se adapta e para de produzi-la!!!

To pensando em usa-la de 2 meses On - 1 mes OFF!!!

Uma coisa é diminuir a produção natural (que volta ao normal ao parar de tomar, mas isso corre até com pouco tempo de uso), e outra coisa é perder o efeito, que não ocorre.

Pode tomar direto se não tiver nenhum problema de saúde

Postado

uma duvida: eu com meus miseros 55kg, qual seria a melhor dose diaria de creatina?pode ser as 5g mesmo?

3g todo dia ja supre sua necessidade, vai chegar uma hora q ela vai ser constante em seu corpo o tempo todo, caso queria acelerar isso tome as 5g. Vai por conta de CxB,

Postado

Po eu tomei 1 mes direto, e agora eu parei, e vo ficar um mes parado e volto a tomar depois do carnaval!

Eu tomava menos que 5 gramas por dia, pos eu so tomava uma colher de sobremesa, não a de chá.

Eu vi uma creatina que o cara disse que ela não retém líquido, com o mesmo efeito da creatina normal? Tem como a creatina não reter líquido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...