Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Administrador
Postado
Não que eu esteja duvidando, mas vc pode postar algum artigo científico que comprove que a saturação não é necessária, Bronco?

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/22...tos-e-verdades/

Esse artigo veio do site BodyBuilding.com :) Boa leitura.

Fontes:

Brenner M, et al. The effect of creatine supplementation during resistance training in women. J Strength Cond Res 2000;14(2): 207-213.

Burke DG, et al. “The effect of 7 days of creatine supplementation on 24-hour urinary creatine excretion.

J Strength Cond Res 2001;15(1):59-62.Eijnde B, et al. Med Sci Sports Exerc 2001;33:449-453.

Greenhaff PL, Steenge GR, Simpson EJ. Protein and carbohydrate-induced augmentation of whole body creatine retention in humans.

J Appl Physiol 2000;89:1165-71.Guerrero-Ontiveros ML, Walliman T. Creatine supplementation I n health and disease. Effects of chronic creatine ingestion in vivo: down-regulation of the expression of creatine transporter isoforms in skeletal muscle.

Mol Cell Biochem 1998;184:427-437.Poortmans JR, et al. Long-term oral creatine supplementation does not impair renal function in healthy athletes. Med Sci Sports Exer 1999;31(8):1108-1110.Poortmans JR, Francaux M. Adverse effects of creatine supplementation. Sports Med 2000;30:155-170.

Vogel RA, et al. Creatine supplementation: effect on supramaximal exercise performance at two levels of acute hypohydration. J Strength Cond Res 2000;14(2) 214-219.

Postado
Proteína é muito mais importante para o ganho de massa muscular do que a creatina. ;)

Por um engano meu (antes de frequentar fóruns e procurar informações sobre o assunto), eu comprei aquele whey da performance achando que era o da Optimum.. E falaram que é bem fraco.

Aí to com uma dúvida: não sei se começo a tomar a creatina com esse whey mesmo ou se espero pra acabar e só tomo quando comprar um de boa qualidade. Tu acha que fará muita diferença em relação aos meus resultados e à ação da creatina?

Valeu!

Postado

Po qd eu misturo meu whey com agua fica ruinzao o gosto! ele é de banana, ai misturo com malto que ele é de laranja com acerola fica pior ainda! acho q vo toma 1 de cada vez

a o caiorj tu compro a creatina pelo email de um cara ai esqueci qual é...ele é confiavel?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...