Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Eu posso tomá-la pura ou não? Pode

E pode ser mesmo com qualquer líquido? qualquer não, suco, agua..

Pré ou pós ao treino? Dê preferencia no pós treino, junto a malto/dextrose e whey protein.

Em quanto tempo começo a ver os resultados (forte)? Depende do seu organismo, mas não espere milagres de creatina ok?

É difícil diluir, se sim, como eu faço para diluir facilmente? Eu simplesmente uso pouca agua, só pra molhar o pó mesmo e mando pra dentro. fica facil assim

Obrigado pela resposta Kabalzito! ;D

Pow, só que eu não comprei malto/dextrose e whey protein, só a Creatina mesmo, tem problema?

Editado por conrado.rio

Publicidade

Postado

galera sou do rj e procurei creatina aki e num achei em lugar algum dizem q ta proibida a venda =/ , gostaria de saber como vcs compram se eh pela net ou acham em lojas msm?

os resultados com o uso dela começam a aparecer depois de quanto tempo?

Aqui na minha cidade compro facilmente em farmácias! só perguntar pro atendente que ele te arruma.

Postado

Cara, eu misturo com 300 ml de água (creatina, whey e malto/dextrose). Mas tem pessoas que preferem misturar com leite. E a quantidade é o suficiente para você mandar para dentro. Não precisa ter tanta "frescura" com esse shake ai.

Valew mesmo brother pela resposta.

Estava meio em dúvida pq o instrutor da academia disse q era pra tomar um e em seguida o outro seguindo as quantidades de água informada em cada um.

Obrigado pela ajuda.

Postado (editado)

Pow, só que eu não comprei malto/dextrose e whey protein, só a Creatina mesmo, tem problema? De maneira nenhuma, o caso é que quando voce acaba o treino, precisa repor tudo que gastou, e nada melhor que um shake de whey + malto , pois o indice glicemico alto do malto ou dextrose, faz a proteina chegar mais rapido a celula.. se nao der pra comprar whey cara, compra pelo menos o malto , aqui na cidade é 10$ o kilo. mas se quiser mandar só a creatina mesmo, ta de bom tamanho, só se alimente bem depois do treino ok?

Abraços

Greatina

Olá Galeira Eu Tomo Greatina De de manhã. Vou academia . Entâo eu Queria Sabe Eu Posso Torma Cafe com leite e Pao ante toma a Greatina... Depoi toma o cafe depoi de 15 minuto eu Posso Toma Greatina?

Desde Ja agradeço

At+ Mais....

Cara primeiramente oq eu te indico é um professor de portugues, URGENTE.. não adianta ter um corpo maneiro e ser burro a ponto de escrever 90% das palavras erradas..

Sua pergunta não fez muito sentido, pelo que parece voce treina de manha.. come tudo antes do treino, quando chegar do treino manda a creatina , e depois de uns 30min faz um pós treino solido(REFORÇADO) pq café com leite e pão, nao vao te levar a lugar nenhum..

Abraço

Editado por Kabalzito
Postado (editado)

Pow, só que eu não comprei malto/dextrose e whey protein, só a Creatina mesmo, tem problema? De maneira nenhuma, o caso é que quando voce acaba o treino, precisa repor tudo que gastou, e nada melhor que um shake de whey + malto , pois o indice glicemico alto do malto ou dextrose, faz a proteina chegar mais rapido a celula.. se nao der pra comprar whey cara, compra pelo menos o malto , aqui na cidade é 10$ o kilo. mas se quiser mandar só a creatina mesmo, ta de bom tamanho, só se alimente bem depois do treino ok?

Abraços

Ok, obrigado mais uma vez Kabalzito pela imediata resposta! Abraços! ;D

Editado por conrado.rio
Postado

Eu to ligado que ja foram respondidas perguntas assim, parecidas e tudo mais

mas o forum tem mais de 170 paginas, nao tem como ler tudo.

e agradecendo desde ja, eu quero saber já que vou começar tomar creatina + dextrose + whey . . qual é as gramas que devo tomar de cada um? Creatina eu sei que é 5 diarias. O ciclo de creatina é de 2 meses, correto? Depois que ciclar. . eu continuo tomando dextrose e whey, ou paro com tudo , do um intervalo de 1 mes. e depois volto com tudo novamente?

Esta certo desse modo? ha algo melhor que eu possa fazer para melhorar e obter melhores resultados?

mt obrigado.

Postado

Vei , agora eu fiquei em duvida :ohno01:

vejo muitas pessoas dizendo pra tomar a creatina por 2 meses e parar 2 meses, ( 2 meses parado pq 1 é pra estabilizar o organismo e o outro pra descansar. [é cada merda que você lê na internet] )

outros dizem tomar 1 mês e parar 2 meses ( idiotice pois como diz no vídeo, esse 1 mês é só para repor estoque, ai assim que repõe você para? ¬¬ )

outros dizem pra tomar 5g por 1 mês e 3 em outro , e volta pro começo.

outros dizem pra tomar o máximo de tempo seguido o possível ( eu tenho 1KG de creatina, tomando 5g por dia, vai dar uns 6 meses e meio +/- )

Afinal, de que jeito é pra se tomar creatina? ciclando ? direto ? se for ciclando , quando tempo tomando ,e quanto de descanso ?

essa é minha unida duvida desde que comecei a tomar Creatina+Malto a 1 mês. ( antes tomava Albumina , por'que digamos que o R$ tava fugindo , rs )

Postado (editado)

É hoje que vou começar a tomar creatina, comprei na Netshoes da Universal! Eu vou tomar uma colher de café (3g) depois da academia todos os dias. Só que eu não tenho o Whey e Malto (minha mãe não quer comprar rsrsr). O que pode substituir esses dois? O malto eu ouvir falar mel, tem algum outro? Devo tomar todos os dias os 3g até acabar os dois potes de 200g ou devo parar durante algum período? Eu sei que já devem ter muitas perguntas destas mas são muitas páginas... Ficarei agradecido desde já quem puder me responder! ;D

Editado por conrado.rio
Postado

Eu to ligado que ja foram respondidas perguntas assim, parecidas e tudo mais

mas o forum tem mais de 170 paginas, nao tem como ler tudo.

e agradecendo desde ja, eu quero saber já que vou começar tomar creatina + dextrose + whey . . qual é as gramas que devo tomar de cada um? Creatina eu sei que é 5 diarias. O ciclo de creatina é de 2 meses, correto? Depois que ciclar. . eu continuo tomando dextrose e whey, ou paro com tudo , do um intervalo de 1 mes. e depois volto com tudo novamente?

Esta certo desse modo? ha algo melhor que eu possa fazer para melhorar e obter melhores resultados?

mt obrigado.

1g dextrose / kg

0.6g whey / kg

eu uso assim no pós treino.

eu tomo creatina diretão, sem ciclar.. mas se voce quiser parar por 1 mes, aconselho comprar um PW pra te ajudar na hora do treino..

se parar com a creatina, pode continuar sim, tomando whey + dextrose ..

Vei , agora eu fiquei em duvida :ohno01:

vejo muitas pessoas dizendo pra tomar a creatina por 2 meses e parar 2 meses, ( 2 meses parado pq 1 é pra estabilizar o organismo e o outro pra descansar. [é cada merda que você lê na internet] )

outros dizem tomar 1 mês e parar 2 meses ( idiotice pois como diz no vídeo, esse 1 mês é só para repor estoque, ai assim que repõe você para? ¬¬ )

outros dizem pra tomar 5g por 1 mês e 3 em outro , e volta pro começo.

outros dizem pra tomar o máximo de tempo seguido o possível ( eu tenho 1KG de creatina, tomando 5g por dia, vai dar uns 6 meses e meio +/- )

Afinal, de que jeito é pra se tomar creatina? ciclando ? direto ? se for ciclando , quando tempo tomando ,e quanto de descanso ?

essa é minha unida duvida desde que comecei a tomar Creatina+Malto a 1 mês. ( antes tomava Albumina , por'que digamos que o R$ tava fugindo , rs )

Cara no meu modo de pensar, nao tem jeito certo ou errado, tem organismos e organismos..

se voce ta tendo resultados tomando diretão, por que vai parar ?

ou se ta tendo resultados ciclando, pq tomar diretão ?

enfim, voce tem que ver oq é melhor pro seu corpo, só não se iluda com creatina, pois ela nao faz milagres ok?

dieta é a base de tudo

É hoje que vou começar a tomar creatina, comprei na Netshoes da Universal! Eu vou tomar uma colher de café (3g) depois da academia todos os dias. Só que eu não tenho o Whey e Malto (minha mãe não quer comprar rsrsr). O que pode substituir esses dois? O malto eu ouvir falar mel, tem algum outro? Devo tomar todos os dias os 3g até acabar os dois potes de 200g ou devo parar durante algum período? Eu sei que já devem ter muitas perguntas destas mas são muitas páginas... Ficarei agradecido desde já quem puder me responder! ;D

açucar mascavo pra malto

ovo cru pra whey (eu coloco 6 ovos )

bate os 3 no liquidificador ( ovo, acuçar mascavo e creatina ) e manda pra dentro sem frescura..

eu uso assim, mas tenho malto, muito barato, 10$ o KG..

Postado (editado)
açucar mascavo pra malto

ovo cru pra whey (eu coloco 6 ovos )

bate os 3 no liquidificador ( ovo, acuçar mascavo e creatina ) e manda pra dentro sem frescura..

eu uso assim, mas tenho malto, muito barato, 10$ o KG..

Vlw mais uma vez pelas dicas e respostas Kabalzito! Sempre nos ajudando! ;D

Mas caraca, ovo cru :P kkkkkk

Talvez misturando com o açúcar até que não fique tão ruim. kkkkkkk

Abraços!

Editado por conrado.rio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...