Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

oi galera tenho 15 anos 1,75 e 70 kg comprei ontem a creatina pura 300g da probiotica e começei a tomar ontem mesmo estou com 4 meses de academia e tomo 5g por dia eu queria saber como eu tomo a creatina junto com o malto e se so tomo malto no dia de malhar?

Malto toma em dia que treina mesmo, mas pode colocar a creatina junto dele no pós-treino que ta otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é melhor tomar a creatina com água seria melhor toma-lá separada da whey ?

Não faz mal misturar.... Mas toma separado, é bom que você toma mais água, se tá difícil se acostumar a empurrar agua pra dentro, se você tomar um copo com creatina e outro com whey já são 600ml =D

oi galera tenho 15 anos 1,75 e 70 kg comprei ontem a creatina pura 300g da probiotica e começei a tomar ontem mesmo estou com 4 meses de academia e tomo 5g por dia eu queria saber como eu tomo a creatina junto com o malto e se so tomo malto no dia de malhar?

Aquele scoop que vem dentro do pote da Probiótica, eu já contei(falta do que fazer) deram 84 scoop's rasos, ou seja, cada scoop tem 3,5g.

1,75m com 70kg significa que você ainda não tem muita massa múscular, e ainda está novo, eu acho que apenas um scoop pra você já está de bom tamanho,o seu músculo ainda não consegue absorver tanta creatina, e você está mijando dinheiro, mas isso é apenas minha opinião xD

Abraços e bom treino

Link para o comentário

Seria bom eu tomar whey+creatina+malto após o treino?

Se sim, quanto eu devo tomar de whey e de malto, sabendo que devo tomar 5g de Creatina? Se não, o que seria bom tomar para acompanhar a creatina?

O que é recomendavel tomar fora a Creatina, para melhores resultados? Devo tomar algum suplmento para dormir, no momento do treino, antes do treino?

Desde ja, agradeço.

Link para o comentário

Seria bom eu tomar whey+creatina+malto após o treino?

Se sim, quanto eu devo tomar de whey e de malto, sabendo que devo tomar 5g de Creatina? Se não, o que seria bom tomar para acompanhar a creatina?

O que é recomendavel tomar fora a Creatina, para melhores resultados? Devo tomar algum suplmento para dormir, no momento do treino, antes do treino?

Desde ja, agradeço.

Cinquenta mil pessoas já responderam isso, no próprio vídeo ele fala isso... proucura por "pós treino" ou algo parecido que você acha

Link para o comentário

Concordo com o Kabalzito, o que realmente importa é beber um padrão de água por dia, MAS se você ainda não ganhou o hábito de beber água é uma boa beber separado para conquistá-lo, o cara já esquece de beber água, mas nunca esquece de suplementar, se ele beber eles separados vai ajudar a criar o hábito de beber bastante água.

Quando eu disse separdo são todos no pós treino, faz um copo com malto e manda pra dentro, um com creatina e um com malto... já bebeu quase 1L brincando xD

Abraços

Link para o comentário

Boa tarde, tenho 19a 1,80 e 72kg, a alguns meses atrás eu comecei a malhar e tomava somente um suplemento de proteinas com uma média de 25% da porção, enfim, quando tava tomando consegui chegar aos 75kg em pouco menos de 1 mês, tenho genética boa, é pq n tenho saco pra malhar em academia, entao malho em casa mesmo, e nao é um trreino pesado!

Quando parei de malhar a uns 2-3 meses voltei ao meu peso inicial e atual, portanto vou entrar d férias e estou querendo voltar a malhar em casa, e qria tomar alguma coisa pra facilitar meu ganho.

Pensei em comprar isso http://acom.corpoperfeito.com.br/produto/19161

mais devido a pesquisas desisti, e tou querendo comprar Whey + Creatina + Malto o q vcs axam?? me ajudem!

Se tomar a combinação desses 3, eu tomo eles 3 juntos somente apos o treino? como faço? e essa creatina é boa?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Professional-Probiotica

um abraço a todos, help-me!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...