Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Ola amigos bom dia,

Bom, como a algumas paginas atras, comprei 1 hipercalórico da probiótica (nitro n2o massa) e uma creatina da probiótica (alias, essa marca é boa?)

O Hiper eu acabei de tomar ontem (1,4kg) e a creatina ainda tem, vou continuar tomando.

Comprei Hoje comprei um Whey Protein (ele tem carboidrato) da probiotica, devo tomar este Whey depois do treino correto?

Me recomendam comprar mais 1 pote de hipercalórico (massa No2) ? ou o que recomendam comprar para fazer um 'combo' legal?

Como disse antes estou atualmente com a creatina e whey comprado hoje, o hipercalorico acabou ontem... Sou magro, tenho 62kgs e 1,75 altura

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Ola amigos bom dia,

Bom, como a algumas paginas atras, comprei 1 hipercalórico da probiótica (nitro n2o massa) e uma creatina da probiótica (alias, essa marca é boa?)

O Hiper eu acabei de tomar ontem (1,4kg) e a creatina ainda tem, vou continuar tomando.

Comprei Hoje comprei um Whey Protein (ele tem carboidrato) da probiotica, devo tomar este Whey depois do treino correto?

Me recomendam comprar mais 1 pote de hipercalórico (massa No2) ? ou o que recomendam comprar para fazer um 'combo' legal?

Como disse antes estou atualmente com a creatina e whey comprado hoje, o hipercalorico acabou ontem... Sou magro, tenho 62kgs e 1,75 altura

Abraços

Pode tomar o whey depois do treino. Eu sou mais a favor de comer mais do que gastar dinheiro com hipercalorico (comida é sempre mais barato). Mas vai de vc mesmo, se prefere hiper do que comer mais (da para fazer hiper caseiro tb com aveia e tal, na seção de nutrição tem umas receitas do tipo)

Fala galera!!!

To pensando em comprar a Creatina Monohidratada Perfect Natures´s Best - 300g

eu consigo comprar ela por uns 60 reais. Tava vendo nos sites ela ta por 100 reais

Queria saber se alguém conhece, se é boa e o custo X beneficio....

Me ajudem ae, valeeu

O preço ta bom sim, aonde eu compro ta quase 100 reais mesmo. Ela é para ser boa, apesar de não ser creapure (até aonde eu sei), creio que valha a pena sim.

300g da +-60 dias de 5g

Editado por krebz
Link para o comentário

Comprei a Creatina em comprimidos da M i d W a y comprei meio no impulso dps q eu fui atras de ler sobre ela tem mta gente flando mal dela, queria saber como eu tomo ela(qntos comprimidos pos-treino) se tomo junto com Dextrose ou nao precisa? é isso

depois q eu tomar a creatina dependendo dos ganhos vo comprar mais depois...

outra coisa tava pensando em ciclar M-drol e tomar junto hipercalorico+wayprotein+dextrose pq quero ganhar mtos kilos e to quero saber se faz algum mal tomar todos os juntos( O M-drol ja sei dos riscos,to perguntando se faz mal tomar junto com os suplementos)

Link para o comentário

Duvida...

tow tomando pela primeira vez a creatina...

começei tomar dia 16/11 e como tds sabem, beber e usar creatina é literalmente "mijar dinheiro fora" e cm reveillon vem ai e ñ tem como nao beber neh???

o q faço?Tomo um mes certinho, para 14dias e volto a tomar dia 02/01/2011 e assim tomo mais um mês?

Ou deixo d tomar so no dia 31/12 e uso dois meses direto, sem o intervalo de 14 dias que eu sugeri na outra ideia?

m deem uma sugestão por favor d como minimizar a perda do efeito...

tow usando 5g por dia sem fase de saturação...

peso: 92kg

Altura 1,88

Braço: 39cm

Perna: 65,5cm

Abdomem: 83cm

BF: 21%( ja foi 32% depois de muita dieta e suor baixei, ai o instrutor pediu pra tomar a creatina p ganhar mais uma massa, pra depois entrar em cutting de novo)

Tempo de treino: 8meses

obs:tomo crea+whey+dexrose

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...