Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Bom pessoal realmente vi algums comentarios sobre o assunto aqui mas volto a

perguntar porque nao achei nenhuma resposta, eo seguinte estou tomando

creatina faz 1 més + ou - 5gr por dia, e tomanto muita agua, mas tanbém urino

muito isso é normal, parece que a gua que eu tomo vai tudo em bora kkk

se alguem puder me esclarecer essa duvida. Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal realmente vi algums comentarios sobre o assunto aqui mas volto a

perguntar porque nao achei nenhuma resposta, eo seguinte estou tomando

creatina faz 1 més + ou - 5gr por dia, e tomanto muita agua, mas tanbém urino

muito isso é normal, parece que a gua que eu tomo vai tudo em bora kkk

se alguem puder me esclarecer essa duvida. Valewww

Claro que vai urinar.

De graças a Deus que a água não ta acumulando no seu corpo, ou você quer ficar retidão/roliço só com liquido pelo corpo?

O objetivo da creatina é (força/resistência nos treinos), ela está cumprindo com o seu papel? Segurar água não é o objetivo dela, eu considero isso como um 'colateral' até porque um volume assim não é a melhor coisa, sem contar que depois do seu uso isso tudo sai. Não são todos que retém liquido com creatina, organismo varia de pessoa pra pessoa, não se sinta 'triste' em urinar, se você bebe muita água/liquidos, a tendência é urinar mesmo.

Agora se você não sentiu nem um animo a mais, uma forcinha extra, uma resistência nos treinos a creatina não ta cumprindo com o seu papel, caso contrário, estaria tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que vai urinar.

De graças a Deus que a água não ta acumulando no seu corpo, ou você quer ficar retidão/roliço só com liquido pelo corpo?

O objetivo da creatina é (força/resistência nos treinos), ela está cumprindo com o seu papel? Segurar água não é o objetivo dela, eu considero isso como um 'colateral' até porque um volume assim não é a melhor coisa, sem contar que depois do seu uso isso tudo sai. Não são todos que retém liquido com creatina, organismo varia de pessoa pra pessoa, não se sinta 'triste' em urinar, se você bebe muita água/liquidos, a tendência é urinar mesmo.

Agora se você não sentiu nem um animo a mais, uma forcinha extra, uma resistência nos treinos a creatina não ta cumprindo com o seu papel, caso contrário, estaria tudo ok.

kkkkk valew pela resposta conserteza nao quero ficar roliçao, mas entendi bem oque me explicou

eque como o pessoal diz que tem que tomar mais agua que o normal porque a crea retem liquido

achei que nao tava fazendo efeito, mas em questao da força já percebi uma certa diferença

como to tomando crea bcaa e mauto já percebi um aumento na massa, como o bcaa auxilia no musculo

nao sabia se era crea ou os bcaa que tava fazendo efeito, mas valew ajudo bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ja postei isso , mas ninguem me respondeu e acredito que minha pergunta ficou `esquecida` entao vou perguntar denovo (:

Gente eu estou pensando em comprar a creatina pro series da athletica , vcs acham que vale a pena ?

http://www.suplemax....s_pure120gr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ja postei isso , mas ninguem me respondeu e acredito que minha pergunta ficou `esquecida` entao vou perguntar denovo (:

Gente eu estou pensando em comprar a creatina pro series da athletica , vcs acham que vale a pena ?

http://www.suplemax....s_pure120gr.jpg

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou tomando:

Pré-Treino:

4 Capsulas de BCAA NO²

Pós-Treino:

Proteina Concentrada + Creatina.

Quando for Dormir:

Proteina Concentrada.

Queria comprar um MaltoDextrina ou uma Dextrose, ou Albumina qual me indicam?

Obs: so Mesomorfo/Endomorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Galera estou tomando:

Pré-Treino:

4 Capsulas de BCAA NO²

Pós-Treino:

Proteina Concentrada + Creatina.

Quando for Dormir:

Proteina Concentrada.

Queria comprar um MaltoDextrina ou uma Dextrose, ou Albumina qual me indicam?

Obs: so Mesomorfo/Endomorfo.

Teu biotipo é indiferente pra suplementação.

Pode pegar tanto o malto como dextrose, vai dar praticamente no mesmo. Junta eles com o whey e creatina no pós. Albumina é interessante mas se vc tiver se alimentando bem de manha ou antes de dormir, não faria A diferença, mas se tiver dinheiro sobrando é uma boa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho uma dúvida. Comprei uma creatina da Universal há mais de 1 ano, estava tomando, mas tive que parar de usar pq parei de malhar. Tô querendo voltar a tomá-la agora depois desse tempo que ela ficou guardada. Tem algum problema? Ela estraga? Perde qualidade ou algo do tipo? Agradeço respostas.

Acho que nao, so olhar a data de validade.

Você tomou a creatina almentou a barriga ? algo do tipo, so quero confiar boatos que falam disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...