Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae...tenho 18 anos,80kg,1,82m,Perdi 9kg nos ultimos 2 meses e agora querer crescer...

Comecarei a tomar whey protein(da growth) + creatina(growth tambem) + maltrodextrin

mas tipo,a whey da growth só vem em 250g,gostaria de saber se eu tomar 4g por dia faria muita diferenca...

Ou se eu comprar 2 potes(500g) e tomar 8g por dia tudo sera absorvido completamente?

Publicidade

Postado

Dae...tenho 18 anos,80kg,1,82m,Perdi 9kg nos ultimos 2 meses e agora querer crescer...

Comecarei a tomar whey protein(da growth) + creatina(growth tambem) + maltrodextrin

mas tipo,a whey da growth só vem em 250g,gostaria de saber se eu tomar 4g por dia faria muita diferenca...

Ou se eu comprar 2 potes(500g) e tomar 8g por dia tudo sera absorvido completamente?

Vc quis dizer a creatina q vem 250g né?

O padrão mais utilizado é 5g dia, porem é mais interessante vc estudar primeiro sobre o assunto.

Postado (editado)

no caso a creatina vem em uma quantidade de 250g...

Pra fechar 2 meses como é o mais indicado,no caso seriam 300g...

essa é a duvida,eu li em varios locais,inclusive em outros foruns,mas é meio dificil achar falando sobre o q eu comentei...

pq falam de usar 5g de creatina ou sobre a fase de saturacao,e só...

Por isso fiz essa pergunta aqui o/

Editado por flow
Postado

Começarei a tomar creatina dia 1, quero saber se quando eu acabar de tomar, dia 01/11, eu vou perder algum ganho ou não?Existe algum procedimento para segurar os ganhos?

Estou tomando whey, malto e albumina também.

• Supermoderador
Postado

Começarei a tomar creatina dia 1, quero saber se quando eu acabar de tomar, dia 01/11, eu vou perder algum ganho ou não?Existe algum procedimento para segurar os ganhos?

Os ganhos musculares continuam (contanto que vc continue treinando e tenha uma boa dieta), o que pode sair é só a retenção de liquido a mais que a creatina pode dar (nem todo mundo retem mais liquido quando toma creatina)

Postado

Os ganhos musculares continuam (contanto que vc continue treinando e tenha uma boa dieta), o que pode sair é só a retenção de liquido a mais que a creatina pode dar (nem todo mundo retem mais liquido quando toma creatina)

Então no caso eu desincharia, mas não perderia os ganhos.

Valeu =]

Postado (editado)

Tira um pouco da sua esperança, creatina não vai te dar grandes ganhos por si só. Não espere milagre.

Editado por Tanin
Postado

Oque quer dizer com isso?

Do jeito que voce ta falando parece que vai fazer um ciclo de AE's. Segurar os ganhos, desinchar...

Retenção hidrica da creatina, sem comentarios,não é nada de absurdo igual parece .... Pelo menos nunca senti, tomando só creatina top.

A única coisa que da pra notar com a creatina é aumento de força.

Falo isso porque quando eu comecei a treinar , fazem 4 anos , queria um suplemento meio que milagroso, as pesquisas me levaram a creatina, lia nos sites falando de ganhos de 5 kgs , retenção hidrica monstruosa... Ai quando tomei, pensei,"É isso?", foi uma decepção grande. Agora com mais maturidade ainda tomo creatina,porem com o objetivo de aumento de força mesmo, que da pra sentir moderadamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...