Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

A creatina vai ajudar na sua força e resistência.

O whey vai ajudar como 'complemento' da sua dieta (proteina)

O carboidrato é usado para repor as energias (e) no transporte mais rápido também de alguns nutrientes.

O que vai dar massa é a dieta no geral, do inicio ao final do dia e não só da suplementação.

O ideal seria usar:

5gr de creatina, 30gr de proteina + 30~60gr de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, e li bastante mas nao encontrei, devo tomar a Creatina nos finais de semana ( sabado treino , mas domingo nao ) ?

Eu tenho preferencia pelo os produtos da Universal , so ouvi falar bem da Universal a unica coisa que algumas vezes a Creatina da Universal não dissolve !

Editado por NicholasBari
Link para o comentário

Ai vai um dica, tome por pelo menos 2 meses.. já que o aumento de força se dá mais ou menos na 4 semana.

Sim, farei isso, na verdade minta intenção é tomar creatina de forma continua, já que é um suplmento com um excelente custo x beneficio, e que parece não ter efeitos colaterais.

abs

Link para o comentário

Sim, farei isso, na verdade minta intenção é tomar creatina de forma continua, já que é um suplmento com um excelente custo x beneficio, e que parece não ter efeitos colaterais.

abs

vai nessa......... vai para de sentir os efeitos e PODE te caudar problemas de saude

Link para o comentário

vai nessa......... vai para de sentir os efeitos e PODE te caudar problemas de saude

Isso ai é bullshit

eu tomo creatina desde fevereiro sem parar. Meu corpo não perdeu os efeitos. E minha creatinina nunca esteve tão boa. Se vc não tem problema nos rins e toma agua suficiente, pode tomar sim continuamente.

Essa parada de parar de sentir os efeitos é o seguinte: Vc fica acostumado com os ganhos que ela te dá, e acha que ela não tá mais fazendo efeito. Mas ela está sim, só que vc tá acostumado com aquela retenção e com aquele treino com mais força, e acha que ela parou de fazer efeito.

Link para o comentário

• Supermoderador

Falso, estas afirmações não ocorrem e já há pesquisas comprovando isso.

Na próxima pesquise mais antes de repassar o que te disseram.

PS: por experiência propria, assim como o carlosssj3, eu tomo direto a dois anos aproximadamente e a creatinina está normal (exame d sangue feito mês passado). O que já é de se esperar considerando as pesquisas de longo periodos de uso feitos em cima da creatina que demonstram que é seguro tomar direto e não perde efeito.

Editado por krebz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...