Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, me ajuda aqui.

Comprei creatina da max titanium aqui na minha cidade de 300g

ai, quando cheguei em casa, abri o pote e ta tudo "empelotado"

em pedras, e nao dissolve direito na água, oque eu faço ?

misturei com qse 700 ml de água e nao dissolveu uma colherinha raza de chá.

oq faço ? ela ta toda empelotada, em pedrinhas e um bloco gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao costumo comprar creatina destas marcas nacionais. (evite) e compre da próxima uma UNIVERSAL que vem ralinha, e não terá problema algum em dissolve-la (sendo que o preço é até mais em conta dependendo).

Uma vez eu comprei uma ruim inicialmente, e era empedrada também, a solução foi dissolver mesmo, no caso ao invés de dar 10 mexidas, dar 20... e por ai vai, não tem como dissolver (100%) mais não ligue pra isto, dissolvendo em um nivel que não fique PELOTONAS não tem problema, só da uma mexida bem forçada que seria melhor.

Sobre a loja, é dificil afirmar (vai que as outras da mesma marca são?) pode ir perguntar pro vendedor, e ver isto... se o defeito for só na 'sua' ele tem todo o direito de trocar, porque o certo de uma creatina é ela ser pura (claro, marca influencia...) mais que sirva de experiencia caso você for comprar outra.

Link para o comentário

Pow, tenho 16 anos e to fazendo um ciclo de
GH, Creatina e Malto
. eu quero e massa muscular porque sou muito
seco
!

será que fica bom ?
:oneeyed01:
malho todos os dias de manhã !
Tô tomando um comprimido de GH quando acordo
e a Creatina e uma colher'zinha antes do treino e 2 depois com o malto !
malho um dia triceps e peito no outro bicps e costa

QUarta e Pernas e ombro.
Será que está bom ?! ;s
um Abraço.

HAUSHAUSHUASH
Link para o comentário

Fala aí galera do fórum, sou novo aqui e já li bastante nesse fórum que me ajudou até na escolha de quais suplementos tomar.

É o seguinte : Comprei creatina da marca universal e vou tomar no meu pós-treino junto com whey protein e dextrose.

Malho 3x por semana ( 2°,4° e 6° feira). Já descobri pesquisando nesse tópico que tem que tomar creatina todo dia, e se puder no mesmo horário do pós-treino nos dias que não faço musculação, a pergunta é a seguinte:

Essa regra vale até pra mim? Tomaria 5 gr nos dias que malho no pós-treino junto com o whey e dextrose, e nos dias que não treino ( 3°,5° e final de semana) tava pensando em tomar 3 gr pra manutenção mesmo.

E o CICLO? sei que não tem uma verdade absoluta, mas pelo que li e pela média vou fazer ciclo de 2/2 meses. 2 meses tomando, 2 meses de descanso.

Alguma objeção da parte de vocês? Estou aberto a sugestões!

Desde já obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Fala aí galera do fórum, sou novo aqui e já li bastante nesse fórum que me ajudou até na escolha de quais suplementos tomar.

É o seguinte : Comprei creatina da marca universal e vou tomar no meu pós-treino junto com whey protein e dextrose.

Malho 3x por semana ( 2°,4° e 6° feira). Já descobri pesquisando nesse tópico que tem que tomar creatina todo dia, e se puder no mesmo horário do pós-treino nos dias que não faço musculação, a pergunta é a seguinte:

Essa regra vale até pra mim? Tomaria 5 gr nos dias que malho no pós-treino junto com o whey e dextrose, e nos dias que não treino ( 3°,5° e final de semana) tava pensando em tomar 3 gr pra manutenção mesmo.

E o CICLO? sei que não tem uma verdade absoluta, mas pelo que li e pela média vou fazer ciclo de 2/2 meses. 2 meses tomando, 2 meses de descanso.

Alguma objeção da parte de vocês? Estou aberto a sugestões!

Desde já obrigado pela atenção.

Toma 5gr TDS.

Pode tomar 2 meses, descansar 1.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...