Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae, vo começa a tomar creatina amanha, e to com uma duvida :

Devo toma creatina antes de depois do treino ? ou só depois ?

Vo toma creatina + malto, ta certo ? :ph34r_anim:

Leia pelo menos algumas paginas desse tópico cara, vai gastar uns 10 minutos no maximo e vai encontrar tudo que precisa...

Postado

Gaalera , sou novo no fórum , e tenho uma duvida não sei se ja foi perguntada mas ta valendo ..

Creatina da Probiotica é confiavel ?

E é verdade que depois que acaba de ingerir , seus ganhos vão por agua abaixo , pq ela faz retenção hidrica no musculo ?

Obrigado.

• Supermoderador
Postado

E é verdade que depois que acaba de ingerir , seus ganhos vão por agua abaixo , pq ela faz retenção hidrica no musculo ?

Obrigado.

Não, musculo é musculo e se mantem com dieta boa.

O que sai é agua SE vc reter muito liquido intra-muscular (não acontece com todo mundo) mas essa retenção não é o objetivo da creatina . Na verdade a retençao é quase que um efeito negativo < efeito negativo estetico mesmo >, por isso sempre procuram lançar alguma creatina nova que não faça isso. Se vc reter, quando parar de tomar os ganhos musculares ficam e apenas liquido/agua é que sai.

(Creatina serve para dar força, melhorar desempenho, etc e isso ajuda um monte para ganhar massa muscular < e não para "ficar inchado", como tem gente que toma pensando nisso)

Postado

Aaah velho, li umonte aqui e nao achei essa pergunta, pois nunca tomei e estou com essa duvida :

Creatina antes e depois do treino, ou só depois ? Preciso fast ! ajudem ae, plx :thumbsup_anim:

Pelos meu conceitos que eu proprio utilizo , tenque ser ingerida logo apos o treino .

Postado

Aaah velho, li umonte aqui e nao achei essa pergunta, pois nunca tomei e estou com essa duvida :

Creatina antes e depois do treino, ou só depois ? Preciso fast ! ajudem ae, plx :thumbsup_anim:

Tome depois do treino com malto ou dextrose então.

Postado (editado)

Funciona mais existe horários melhores.

quais seria esses horarios ?

quero toma ela para ganhar massa muscular

pelo jeito que estou tomando antes do treino não está resolvendo

aconselhavel toma-la qual horario ?

tb estou tomando 3 whey protein

exemplo:

antes do treino = creatina

depois = whey protein

ta certo ? ou tenho que mudar essa rotina ?

flw

Editado por Warfighter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...