Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

galeraa

por quanto tempo a creatina fornece seus plenos efeitos??

posso tomar por mais de 2 meses?

alguém pode me esclarecer se é a colher de café que tem os 5 gramas exatos?? ou uma e meia?

valeu

Pode tomar até 10 anos, o problema é que o corpo acostuma e os efeitos seriam nulos, sem contar que se você tem tendencia a problemas renais (ela pode acelerar isto), mais deixo bem claro, não há estudos que provam isto ok. Só tenho amigos que após usa-la teve pedras nos rins (a minoria), porem estudos em pessoas saudáveis não deram efeitos assim, então isto é uma base. Tudo em exagero faz mal, por isto é bom saber dosar tudo, inclusive a água que bebemos.

1 colher de café tem 3gr.

1 colher de chá tem 5gr, ambas cheias.

Se for basear-se pela de café, tome 1 e meia, que daria em torno de 5gr.

eu faço natação de alto rendimento e depois de 30minutos eu vou malhar, devo tomar depois de fazer a natação ou depois de malhar?

A creatina como ja foi dita em vários posts, tem um efeito acumulativo que é alcançado no próximo dia após o consumo, então você pode tomar ela depois da malhação enquanto seu corpo estiver mais quente e em um pico mais acelerado que consegue absorver os nutrientes mais rapido (preferencialmente tomando ela junto a um carbo de alto IG como malto ou dextrose e o whey).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ative os genes para aumento do volume muscular nos próximos 3 dias!

Por Mark McManus - Musclehack.com

E se eu dissesse que você poderia ativar os genes responsáveis ​​pelo aumento do volume da célula muscular e tamanho nos próximos três dias?

A melhor coisa sobre isso é que você provavelmente já tem o necessário para isso em sua cozinha!

Enquanto todos os outros estão procurando o mais recente suplemento LOUCO para acelerar seus ganhos, você deve estar usando este ...

... Na sua forma mais eficaz e,

... Do jeito mais eficaz!

Confira o título do estudo:

Expressão gênica global e orientada e teor de proteínas no músculo esquelético de jovens a seguir a curto prazo a suplementação de creatina monohidratada. [1]

Sim, Creatine Monohydrate! Eu já escrevi sobre o fato de que monohidratada é a forma mais eficaz de creatina, apesar do que alguns fabricantes nos querem fazer crer que não.

Mas, no estudo acima, os cientistas canadenses descobriram que o carregamento com monohidrato de creatina por apenas 3 dias a 20 gramas por dia causou um aumento na expressão de genes responsáveis ​​pelo crescimento muscular.

Interessante notar que este estudo NÃO envolveu nenhum tipo treinamento qualquer. A mensagem é esta: Se você ainda não estiver saturando com creatina, agora é a hora de começar!

Agora, se você estiver lendo meu blog por um tempo, você vai saber que eu já comentei sobre uma nova forma de tomar creatina, que pode vir a ser muito mais eficaz.

Ele também envolve três dias de creatina, que foi seguido por três dias de zero suplementação com creatina.

Por quê?

Porque, aparentemente, a dosagem padrão tradicional não consegue manter as concentrações de creatina muscular alta por um longo período de tempo (6 a 12 semanas). [2]

Além disso, o período de carga tradicional (20 gramas por dia durante 5 dias) pode causar saturação de creatina fora da célula, que pode impedir a absorção muscular eficaz para semanas ou mesmo meses!

2 pontos do estudo estão de acordo com Paul Cribb da AST.

Uma vez que a finalidade do uso da creatina é:

Maximizar a captação de creatina pelas células musculares para criar e manter as concentrações de creatina muscular máximo possível ...

... Cribb sugere que façamos melhor, desta vez com a seguinte "carga de creatina" curto prazo por infinitum "abstinência creatina 'ad. O padrão é assim:

1. Saturação por 3 Dias

2. Abster-se durante 3-4 dias

3. Repita as etapas 1 e 2

Teoricamente esta estratégia cumpre o objetivo de manter as concentrações de creatina muscular alta e impede o que é conhecido como "regulação do receptor de creatina".

Por uma questão prática, você poderia usar um esquema 3dias -on, 4 dias-off e ficar sem ingerir creatina de quinta a domingo a cada semana.

Onde estão minhas cobaias?

Quem gostaria de testar esta teoria?

Estou procurando os leitores que estão dispostos a testar este método e mandar o relatório de volta para o resto de nós.

Aqui está o que eu quero que você faça:

* A partir de hoje, pare a suplementação de creatina por completo. Isso inicia um período de 14 dias para expelir-la do corpo.

* 15 dias depois, iniciar a estratégia de dosagem acima. Segunda a quarta-feira em 20g por dia. Quinta-feira-domingo em 0g.

Depois envie o relatório de volta para nós através do grupo no Facebook e / ou fórum, mas de preferência no Facebook.

Se a resposta for positiva, mais pessoas podem subir a bordo. Se não, podemos lançar a idéia de lado.

Mas não vamos descartar algo que poderia vir a ser muito benéfico, especialmente se você se vê como uma pessoa que não responde muito bem a suplementação de creatina.

Como dito acima, a melhor forma de creatina é monohidratada, veja aqui. Se você estiver no Reino Unido / Europa, você pode obter 250g de creatina monohidratada por £ 4,59, ou 250g de creatina Creapure para £ 7,69. Se em os EUA, Creatina Optimum Nutrition é Creapure é uma boa escolha.

Deixe-me saber se você pretende participar abaixo e no facebook!

Mantenha-se motivado!

Dosagem de creatina

A dose diária de creatina vai de 15-25 gramas / dia, dependendo do tamanho do indivíduo. Se você pesa Mais de 180 libras, vai para 25 gramas por dia. Existem mais detalhes de Cribb sobre isso, infelizmente, mas eu acho que o que se segue é uma estratégia muito boa dosagem:

1. > 180 libras - 25 gramas

2. 150-180 libras - 20-25 gramas

3. 140-150 lbs - 15 - £ 20

4. <140 lbs - 15 gramas

Esta é uma escala para que alguém com peso 146lbs poderia ir para 18 gramas de creatina por dia. Este é o meu palpite na dosagem de pesos diferentes para se sentir livre para experimentar.

Como usar Creatina Monohidrato

1. Tome 1 porção 10 minutos antes do treino

2. Tome 1 porção 10 minutos após o treino com o seu shake pós-treino

3. Tome 1 porção durante as 3 horas após o treino

4. Tome 1 ou 2 mais (se necessário, dependendo da sua dosagem) durante todo o dia, de manhã e / ou noite.

*adaptado por mim

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom post....gostei...bem lembrado que deve ser feito o aumento de ingestão de água para não sobrecarregar os rins...

Vejo muita gente usar creatina achando que terá o melhor treino do mundo como se fosse um pré-workout...bem, creatina serve para dar explosão ao músculo em um momento de força...fornecendo ATP ao músculo...creio que é melhor não usar por mais de um mês, verifique sempre se vocÊ não está com Disúria(dor ao urinar)...

Eddie

Farmacêutico Bioquímico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,to com as seguintes duvidas pessoal :

Comprei hoje minha creatina universal,e nao sei se devo tomar 5g todos os dias que eu fizer academia,ou todos os dias mesmo os que eu nao irei fazer ( faço terca,quarta,quinta,sexta),e se devo fazer saturacao...

Outra duvida, é se eu tomar todos os dias devo beber as 5g com agua(200ml,ou menos?),em algum horario especifico(nao sendo nos dias que eu fizer academia)? agua gelada rsrs?(dizem que é melhor né ,vai saber)

sei que devo tomar no pos treino junto com o resto dos suplementos ( to com um whey 5w da probiotica,e um optimum,e malto da probiotica tambem)

Editado por yuricukier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei porque, mas estou usando a creatina da universal a mais de um mês e não senti diferença alguma, tanto de aumento de peso como de inchaço. alguem também teve isso??

vlw

eu nao sei porque, mas estou usando a creatina da universal a mais de um mês e não senti diferença alguma, tanto de aumento de peso como de inchaço. alguem também teve isso??

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...