Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Claro que sobe, a não ser que o cara tava tomando farinha :laughingsmiley:

Quem ja fez exame e tomou creatina sabe que sobe, inclusive eu ja fiz pra saber o tanto que aumenta só por curiosidade antes e depois :laughingsmiley:

White, a saturação de creatina afeta o fígado?Uns 6 meses atrás minha TGM (Acho que era ela) estava acima, daí minha médica disse para eu suspender a creatina, mas fiz melhor que foi parar de beber na época (já não bebia muito) isto procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

White, a saturação de creatina afeta o fígado?Uns 6 meses atrás minha TGM (Acho que era ela) estava acima, daí minha médica disse para eu suspender a creatina, mas fiz melhor que foi parar de beber na época (já não bebia muito) isto procede?

Acredito que não brother, o que ela pode mecher caso a pessoa tenha tendencia é nos rins (mais nada como falavam antes) que causava isto, ou aquilo... pois a mesma é urinada, e o excesso também é (como a saturação é doses acima, grande parte é descartada tbém).

Eu acho que isto foi alguma outra coisa, não tem histórico de AEs?

Quando acontece isso, é bom tirar o alcool.

Link para o comentário

Acredito que não brother, o que ela pode mecher caso a pessoa tenha tendencia é nos rins (mais nada como falavam antes) que causava isto, ou aquilo... pois a mesma é urinada, e o excesso também é (como a saturação é doses acima, grande parte é descartada tbém).

Eu acho que isto foi alguma outra coisa, não tem histórico de AEs?

Quando acontece isso, é bom tirar o alcool.

Não tenho históricos de AEs, para falar a verdade fui teimoso no passado, pois eu tive hepatite a há uns 11 anos atrás, daí eu sempre meti o pé na jaca no álcool e raramente no fumo, só quando comecei a treinar que tomei jeito e parei e cortei o álcool de uma vez (apesar que estava bebendo bem pouco e isto há seis meses...Eu farei uns exames novamente para ver se está ok!

Abraço

Editado por Fabricius
Link para o comentário

Poderia mandar 30gr de whey pra 40gr de malto.

Se a grana ta boa, manda no desjejum também o whey! Mais dispense o malto, faça um shake com aveia+frutas/leite e adicional se quiser para gosto, achocolatado.

Pronto, ai terá proteinas, carbo, fibras pros desjejum.

Coma algo sólido também, do tipo pão integral c/ peito de peru (proteina), queijo branco, ovos se tiver condições, etc...

valeuu WhitePump, só mais uma dúvida..

eu comprei a creatina pura, dai veio no rotulo

' tomar uma colher antes e depois do treino '

isso daria em torno de 20g por dia.. correto ou seguir

a informação que o corpo não absorve tudo e tomar só 5g ?

Link para o comentário

Não tenho históricos de AEs, para falar a verdade fui teimoso no passado, pois eu tive hepatite a há uns 11 anos atrás, daí eu sempre meti o pé na jaca no álcool e raramente no fumo, só quando comecei a treinar que tomei jeito e parei e cortei o álcool de uma vez (apesar que estava bebendo bem pouco e isto há seis meses...Eu farei uns exames novamente para ver se está ok!

Abraço

Vc sabe q hepatite afeta o figado né?

talvez, foi por isto.... é rapaz, esquece do alcool mesmo e faça os exames.

abraços

valeuu WhitePump, só mais uma dúvida..

eu comprei a creatina pura, dai veio no rotulo

' tomar uma colher antes e depois do treino '

isso daria em torno de 20g por dia.. correto ou seguir

a informação que o corpo não absorve tudo e tomar só 5g ?

Creatina é melhor tomar no pós treino com whey + carbo de alto IG.

Nao tem necessidade de tomar ela pré-treino achando que vai dar um gás, ou coisa do tipo no treino (o que gerar, é psicologico) mais também pode tomar, até porque ela é acumulativa e mais cedo ou mais tarde ela estará no corpo.

Toma 5gr (uma colher de chá) junto ao seu whey e malto ou dextrose no pós treino tudo em um shake só c/ água.

Link para o comentário

Vc sabe q hepatite afeta o figado né?

talvez, foi por isto.... é rapaz, esquece do alcool mesmo e faça os exames.

abraços

Creatina é melhor tomar no pós treino com whey + carbo de alto IG.

Nao tem necessidade de tomar ela pré-treino achando que vai dar um gás, ou coisa do tipo no treino (o que gerar, é psicologico) mais também pode tomar, até porque ela é acumulativa e mais cedo ou mais tarde ela estará no corpo.

Toma 5gr (uma colher de chá) junto ao seu whey e malto ou dextrose no pós treino tudo em um shake só c/ água.

White e sobre a saturação vc aconselha ou é besteira?

Link para o comentário

White e sobre a saturação vc aconselha ou é besteira?

Eu acho besteira, jogar creatina e dinheiro fora.

Mais existe os que a defendem, eu ja fiz saturação e não saturação, e a unica diferença foi que c/ saturação minha creatina acabou mais rápido só isso. :laughingsmiley:

A mesma coisa que você tomar animal pak antes do treino, e depois pensando que tudo vai ser aproveitado aquele excesso de vitaminas, etc...

Acredito eu que se a creatina tivesse outra cor com o contato ao organismo, geral ia mijar colorido quando fosse saturar.

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...